Home Outros Esportes Bengals x Raiders: onde assistir à abertura dos playoffs da NFL AO VIVO

Bengals x Raiders: onde assistir à abertura dos playoffs da NFL AO VIVO

Neste sábado (15), os playoffs da NFL tem início com o confronto entre Cincinnati Bengals e Las Vegas Raiders; saiba como assistir

Álvaro Logullo Neto
24 anos, formado em Jornalismo pela Universidade de São Paulo e, desde 2021, redator de esportes no Torcedores.com. Por aqui, um pouco de tudo: tênis, basquete, NFL, Fórmula 1, esportes olímpicos e Fiorentina... digo, futebol!

Enfim, vai começar! O momento mais aguardado da temporada da NFL já bateu na porta, com um caminhão de jogaços para o fã de futebol americano. São os playoffs, que se iniciam neste sábado (15), com um duelo de Wild Card da Conferência Americana: no Paul Brown Stadium, Cincinnati Bengals e Las Vegas Raiders se enfrentam!

PUBLICIDADE

O confronto coloca frente à frente equipes que tiveram campanhas idênticas. Bengals e Raiders venceram dez jogos e perderam outros sete, mas houve uma diferença. Isso porque a franquia de Cincinnati venceu sua divisão e, com isso, terá a vantagem de jogar diante da sua torcida. Mas o oponente não poderia estar mais empolgado.

Las Vegas foi a última equipe a se classificar para a pós-temporada, após um dos jogos mais épicos da história da NFL. Diante do Los Angeles Chargers, na prorrogação, os Raiders venceram por 35 a 32, no último segundo.

PUBLICIDADE

O time da Nevada, portanto, conseguiu vencer um ótimo quarterback na semana passada (Justin Herbert). Agora, o objetivo será superar outro jovem QB que está voando: o calouro Joe Burrow, que tem números impressionantes na temporada. Enfim, é um jogo que tem tudo para ter muitos e muitos pontos.

Além disso, ambas as equipes tem alguns problemas defensivos. Ou seja, alerta de “tiroteio” em Cincinnati, neste sábado, para inaugurar os playoffs de 2022 com chave de ouro. Você vai ser louco de perder esse jogão?

Onde assistir à partida entre Bengals e Raiders?

Enfim, neste sabadão (15), você poderá acompanhar o joagaço entre Cincinnati Bengals e Las Vegas Raiders AO VIVO na televisão brasileira. Isso porque, o confronto, que está marcado para começar às 18h30, (no horário de Brasília), será transmitido pelo canal ESPN na TV fechada, além da exibição na plataforma de streaming Star+.

Além disso, vale sempre lembrar, também será possível sintonizar a partida de abertura da pós-temporada da NFL de 2022 através do NFL Game Pass. Está proibido perder!

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

NFL: Chargers foram eliminados por ‘timeout’ no fim? Derek Carr, dos Raiders, responde

NFL: Será? Ex-Patriots aposta 100 mil em Super Bowl entre Brady e Belichick

NFL: Geno Smith, dos Seahawks, é preso e dispara ofensa bizarra a policial

NFL: Após ‘bancar’ Joe Judge, Giants anunciam demissão do treinador

PUBLICIDADE

Endrick, Oscar, Haaland e mais: novas do mercado da bola internacional 

Bayern de Munique: Alphonso Davies é afastado por possíveis sequelas cardíacas do Covid-19

‘Esse cara é sub-20?’: Jogador responde Casimiro após ter idade questionada na Copinha

Atlético-MG se complica na Justiça e tem bloqueio de vendas de três jogadores; entenda

PUBLICIDADE