Home Outros Esportes Ao elogiar Mac Jones, Bill Belichick afirma que quer seguir no New England Patriots na temporada 2022

Ao elogiar Mac Jones, Bill Belichick afirma que quer seguir no New England Patriots na temporada 2022

Franquia mais vitoriosa neste milênio da National Football League (NFL), o New England Patriots sofreu um duro revés no último sábado (15). Jogando no Highmark Stadium, a equipe perdeu por 47×17 para o Buffalo Bills na Wild Card Round da competição. As franquias, rivais da divisão AFC East, se enfrentaram na primeira rodada eliminatória do certame. Apesar da eliminação, Bill Belichick, head coach do Pats, falou sobre o futuro em entrevista coletiva após a peleja.

Por Willian Ferreira em 20/01/2022 15:42 - Atualizado há 4 anos

Twitter/Divulgação

Head coach do New England Patriots desde 2000, Bill Belichick aproveitou para falar sobre a pesada derrota na Wild Card Round 2021 para o Buffalo Bills

Na primeira oportunidade, Bill Belichick destacou que quer ficar na franquia para a próxima temporada. Ele começou a explicação dos motivos com uma pergunta. “É isso que nós somos agora ou foi só uma noite ruim? Só vamos descobrir quando começarmos a jogar na próxima temporada. Eles jogaram bem. Nós não jogamos. Eles mereceram ganhar”, comentou o head coach.

Elogios ao quarterback

A carreira de Bill Belichick é muito lembrada pela parceria com Tom Brady. Há duas temporadas sem o atual quarterback do Tampa Bay Buccaneers, ele fez questão de elogiar o atual titular da equipe, que fez a primeira temporada dele na liga. “Mac Jones ajudou muito a gente. Estou animado para trabalhar com ele na próxima temporada. Nós temos que melhorar algumas coisas, mas isso vale para todos os jogadores”, finalizou o treinador.

A primeira experiência de Bill Belichick como head coach da NFL aconteceu entre os anos de 1991 e 1995, no Cleveland Browns. Ele assumiria o New York Jets em 2000, onde era coordenador defensivo, mas assinou com o Patriots dias depois.

LEIA MAIS
Equipe da NBA vê novo filme da saga Star Wars em shopping que era alvo de tiroteio
Terra plana: conheça as estrelas da NBA que acreditam na teoria
Craque do Golden State Warriors faz cirurgia e volta à NBA apenas em 2020, afirma empresário do jogador

Sair da versão mobile