Home Futebol Boavista x Botafogo: Saiba como assistir ao jogo do Carioca AO VIVO

Boavista x Botafogo: Saiba como assistir ao jogo do Carioca AO VIVO

Boavista x Botafogo realizam a partida de abertura do Carioca 2022 nesta terça-feira (25), às 21h

Por Victor Martins em 25/01/2022 01:09 - Atualizado há 2 anos

Boavista x Botafogo guia
Divulgação/Facebook Oficial Botafogo

O Campeonato Carioca 2022 começa nesta terça-feira, com uma partida de ‘abertura’ do torneio. Esta é entre Boavista x Botafogo, que jogam às 21h. Quem quiser acompanhar a partida poderá ver no Torcedores como fazer para assistir ao jogo AO VIVO.

Boavista x Botafogo será visto pelo Cariocão Play. O sistema de pay-per-view do campeonato estará disponível em várias plataformas e também pelos serviços das TVs oficiais dos clubes.

A campanha do Boavista no Carioca 2021 não foi das melhores, fora até mesmo da Taça Rio. Ao menos o time da Região dos Lagos conseguiu se manter na elite e agora irá para a disputa do estadual para mirar ao menos ser um dos classificados para as fases decisivas.

Leandrão (ex-Botafogo e Vasco) treinará o time, que com atletas conhecidos como Wellington Silva (ex-Fluminense), Ary (destaque na última Copa do Brasil) e Matheus Alessandro (outro ex-Flu, que veio do futebol da Armênia). A missão é de tentar surpreender o Fogão para começar bem o certame.

A virada do ano no Botafogo teve a maior transformação da história do clube. Agora com o futebol sob novo dono, com a venda da SAF acertada para o empresário americano John Textor, o Glorioso espera um grande investimento para voltar a competir de igual para igual na briga por títulos.

Enquanto o dinheiro não vem, Enderson Moreira segue firme no comando do Fogão e com grande parte da base da conquista da Série B mantida. Mas sem jogadores importantes como o lesionado Chay e Luís Oyama e Rafael Navarro, que não ficaram. Por outro lado, a novidade pode ser o retorno de Gatito Fernández ao gol titular botafoguense após uma longa recuperação de lesão.

Confira as prováveis escalações de Boavista x Botafogo

Boavista

Lucão; Wellington Silva, Diogo Rangel, Kadu Fernandes e Patrick; Vico, Ralph, Matheus Alessandro, Wandinho e Marquinho; Pablo

Técnico: Leandrão

Botafogo

Gatito Fernández; Rafael, Kanu, Joel Carli e Carlinhos; Romildo e Fabinho; Luis Fernando, Diego Gonçalves e Juninho; Matheus Nascimento

Técnico: Enderson Moreira

LEIA TAMBÉM

Jorge Jesus queria treinar o Corinthians! Saiba o que impediu o acerto entre as partes

Rescisão de Luiz Adriano com Palmeiras, Falcao García no Timão e Imperador pego na Lei Seca: as últimas do futebol

Bahia toma medida extrema por conta de restrições de público; entenda

Neto cutuca programa do SBT e detona Alexandre Pato: “Idiota, pipoqueiro”

Em reapresentação do Atlético-MG, Ademir é zoado por Hulk

Botafogo espera chegada de até cinco reforços para a disputa do Carioca

De volta ao Botafogo, Luiz Fernando se vê mais ‘maduro’ após passagem pelo Grêmio

Botafogo bate meta estabelecida por John Textor antes de prazo; entenda

Exit mobile version