Home Futebol Bologna x Inter de Milão: Saiba como assistir ao jogo do Italiano AO VIVO

Bologna x Inter de Milão: Saiba como assistir ao jogo do Italiano AO VIVO

Bologna x Inter de Milão abrem o returno do Campeonato Italiano às 8h30 desta quinta-feira (6)

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

O segundo turno do Campeonato Italiano começa nesta quinta-feira, com a partida entre Bologna x Inter de Milão. Este jogo está marcado para às 8h30 e você saberá no Torcedores como assisti-lo AO VIVO.

PUBLICIDADE

Bologna x Inter de Milão será partida a ser exibida pelo Fox Sports. O Calcio é uma das atrações do canal da Disney, que terá várias ofertas de jogos da competição para seus assinantes.

Décimo lugar do Italiano, com 27 pontos, o Bologna luta para poder se aproximar da briga pelas primeiras posições da tabela de classificação do Calcio e sonhar com as copas europeias. No encerramento do primeiro turno da Serie A, encerrou uma série de três vitórias ao bater o Sassuolo.

PUBLICIDADE

Hickey, Viola, Molla e Domínguez são os desfalques por Covid-19 que Sinisa Mihajlovic terá para encarar a Inter, além de Schouten. Medel é um dos que pode ter chance de jogar, assim como Arnautovic e Orsolini também são considerados para serem titulares dos Rossoblù.

São sete vitórias seguidas e 11 jogos sem perder para a líder absoluta do Italiano, a Inter de Milão. Com 46 pontos, os nerazzurri andam no caminho para o bicampeonato do Calcio e empilham vitórias e grandes resultados dentro da competição.

A Covid-19 afasta Dzeko desta partida e, com isso, Simone Inzaghi escalará Alexis Sánchez para a partida desta quinta. Também sem o suspenso Çalhanoglu, Vidal pode ter a oportunidade de jogar contra o Bologna, e fora isto, não há sinais de mudanças.

Confira as prováveis escalações de Bologna x Inter de Milão

PUBLICIDADE

Bologna

Skorupski; Soumaoro, Theate e Bonifazi; De Silvestri, Medel, Svanberg e Dijks; Orsolini, Arnautovic e Soriano

Técnico: Sinisa Mihajlovic

Inter de Milão

PUBLICIDADE

Handanovic; Skriniar, De Vrij e Bastoni; Dumfries, Barella, Vidal, Brozovic e Perisic; Alexis Sánchez e Lautaro Martínez

Técnico: Simone Inzaghi

LEIA TAMBÉM

Mercado da Bola: 8 jogadores argentinos conhecidos que estão livres no mercado para seu time contratar

PUBLICIDADE

Astro do UFC dispara contra Neymar e diz que “acabaria” com o craque

Justiça bloqueia valor milionário do Atlético-MG por dívida com agente

Marchesín no Flamengo? Clube se posiciona sobre contratação de goleiro

Cruzeiro: Novo técnico, Paulo Pezzolano não tem dúvidas: ‘Somos os maiores da 2ª divisão’

PUBLICIDADE

Fábio surpreende a anuncia saída do Cruzeiro após 16 anos

Goleiro chora ao ser substituído na Copinha; assista

NFL pode mudar Super Bowl LVI de local e ir do SoFi Stadium, em Los Angeles, para o AT&T, dos Cowboys