Home Futebol Remo: Bonamigo comenta desfalque de Gedoz e projeta crescimento da equipe

Remo: Bonamigo comenta desfalque de Gedoz e projeta crescimento da equipe

Treinador avaliou que o Remo jogou melhor que o Paragominas, mas não teve qualidade para chutar a gol.

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 29 anos. Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017). Repórter no site Torcedores.com desde 2018.

O Clube do Remo empatou por 0 a 0 com o Paragominas, neste domingo (30), no estádio Arena Verde, e chegou aos quatro pontos, no Campeonato Paraense. Com o resultado, o Leão agora divide a liderança do grupo C com o Castanhal.

PUBLICIDADE

Em entrevista coletiva, o treinador Paulo Bonamigo avaliou que o Leão jogou melhor. Além disso, afirmou que o time vai evoluir.

“Nós tivemos praticamente 70% de posse de bola, um volume ofensivo muito grande, com 12 escanteios durante o jogo”, iniciou.

PUBLICIDADE

“O time foi intenso em uma boa parte do jogo, mas não conseguiu aquilo que é fundamental no futebol: uma qualidade de definição”, reconheceu Bonamigo, que também destacou o comportamento da equipe.

“Não faltou atitude. Em relação ao primeiro jogo, tivemos um pouco mais de compactação. Estamos tristes pelo resultado, mas vamos crescer”, projetou.

“Acho que controlamos mais o adversário, tivemos mais chances na casa deles. Faltou apenas o gol”, continuou Bonamigo.

Felipe Gedoz desfalca Remo e é acusado de organizar festas

Um dos principais nomes da equipe remista, o meia-atacante Felipe Gedoz segue fora por questões clínicas. O atacante Welthon também foi desfalque.

PUBLICIDADE

“O Welthon e o Gedoz são importantes, mas temos que pensar na equipe que está jogando. Eles que precisamos incentivar para dar o melhor”, disse o treinador do Remo.

Gedoz também foi acusado de organizar festas e incomodar a vizinhança por conta da música alta tocada no apartamento onde reside.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Um vídeo com tal informação repercutiu antes do jogo entre Remo e Paragominas começar. A publicação, entretanto, foi excluída pela denunciante.

PUBLICIDADE

Leia também:

“Jacinto Pinto”, web trolla e irrita narrador em transmissão de jogo do Remo

Copa Verde: STJD absolve Remo e multa Paysandu por casos de homofobia

Remo atrasa transmissão ao vivo de amistoso e irrita torcedores na web

PUBLICIDADE

Série C 2022 define direitos de transmissão; saiba onde assistir