Home Futebol Braz faz revelação sobre Marinho e manda recado otimista para a torcida do Flamengo

Braz faz revelação sobre Marinho e manda recado otimista para a torcida do Flamengo

Dirigente também contou estratégia do Flamengo no mercado da bola

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Presente no Estádio Luso-Brasileiro para a partida entre Flamengo x Portuguesa, Marcos Braz atendeu a imprensa durante o intervalo da partida. Sendo assim, em relato sobre o momento, o repórter “Gustavo Henrique Dando Choque” contou que o dirigente não ficou satisfeito com a pedida do Santos para vender Marinho, que, segundo o portal “Goal”, giraria em torno de R$ 15 milhões. Como Michael está de saída, o Rubro-Negro deseja realizar um tiro certeiro no mercado.

PUBLICIDADE

Apesar das dificuldades apresentadas no mercado, Braz acredita que o Flamengo terá boas notícias em fevereiro. Como o clube se encontra mapeando o mercado, a tendência é de novidades para a torcida no próximo mês.

“Foi uma conversa no intervalo, cerca de 15 minutos. Sobre Marinho, Braz disse aqui na Ilha que a pedida do presidente do Santos foi completamente fora da realidade e que o Flamengo não pode errar. O dirigente ainda prometeu coisas boas para Nação em fevereiro”, disse.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJNT2tDOGVHbiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Além disso, Braz revelou que o Flamengo irá pregar paciência na busca por reforços. Sendo assim, o plano da diretoria é aguardar os momentos finais da janela de transferência na Europa, evitando que o time carioca entre em leilões por atletas.

“A estratégia da diretoria no mercado será buscar os atletas no fim da janela, para evitar qualquer tipo de leilão pelos jogadores”, completou.

Além de Marinho, Everton Cebolinha também vem sendo especulado no Flamengo. No entanto, como o Benfica exige um alto valor para a venda do atacante, eventuais conversas prometem ser uma missão difícil para Braz e Spindel.

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM

Jornalista surpreende e aponta maior carência do Flamengo: “Pesadelo”

Flamengo tem concorrência dos Emirados Árabes e da Europa por Marinho

Empresário de Marinho confirma negociações com possível novo clube

Flamengo avança em conversas por Marinho; preferência do jogador é revelada

PUBLICIDADE

Equador x Brasil: confira o retrospecto completo em Eliminatórias entre as seleções

Mercado da bola: Palmeiras quer Alan Kardec, Thiago Neves no Fluminense; os rumores do dia

Saiba como saída de Michael pode encaminhar chegada de Marinho ao Flamengo

Pablo, Lucas Pratto e mais: 5 jogadores que chegaram com status no São Paulo mas não deram certo

PUBLICIDADE