Home Outros Esportes NFL: Com ótimas atuações de Tom Brady e da defesa, Buccaneers dominam e avançam para a rodada Divisional

NFL: Com ótimas atuações de Tom Brady e da defesa, Buccaneers dominam e avançam para a rodada Divisional

Tom Brady acertou 29 de 37 passes para 271 jardas dois touchdowns. A defesa não permitiu nenhum ponto dos Eagles por três quartos

Luís Martinelli
Colaborador de esportes americanos do Torcedores.com. Jornalista formado pela Unilago (União das Faculdades dos Grandes Lagos) de São José do Rio Preto - SP.

Tampa Bay Buccaneers 31 x 15 Philadelphia Eagles

PUBLICIDADE

NFL – Playoffs: Rodada de Wild Card

Neste domingo (16), no Raymond James Stadium, o Tampa Bay Buccaneers bateu o Philadelphia Eagles por 31 a 15.

PUBLICIDADE

Já na primeira campanha, os mandantes abriram o marcador com um touchdown. O Quarterback Tom Brady levou o ataque dos Bucs com facilidade perto da end zone, mas foi o Running Back Giovani Bernardi que entrou na end zone correndo com a bola.

Após drives mal-sucedidos de ambos os times, os donos da casa ampliaram com mais um touchdown. Brady seguiu aproveitando os espaços na secundária dos Eagles e, no final da campanha, o Running Back marcou o touchdown, abrindo 14 a 0 no primeiro quarto.

No segundo período, a defesa dos visitantes permitiu apenas um field goal marcado pelo Kicker Ryan Succop. Além disso, o pass-rush dos Eagles forçou dois three-and-outs e conseguiu três sacks em Tom Brady.

Entretanto, o ataque foi ineficiente no período, sem pontuar. Na melhor chance que teve, o Quarterback Jalen Hurts foi interceptado pelo Safety Mike Edwards, em lançamento forçado na end zone. Com isso, o Tampa Bay Buccaneers fechou a primeira metade vencendo por 17 a 0.

PUBLICIDADE

Depois de falha dos special teams dos Eagles, o time de Tampa anotou mais um touchdown. O Wide Receiver Jalen Reagor foi retornar um punt após three-and-out dos mandantes, mas acabou cometendo um muff e os Buccaneers recuperaram, com o Cornerback Ross Cockrell.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Algumas jogadas depois, Tom Brady anotou o seu primeiro touchdown aéreo, conectando o Tight End Rob Gronkowski, sozinho na endzone.

PUBLICIDADE

Os Buccaneers anotaram mais um touchdown, em interceptação com apenas uma mão feita pelo Linebacker Shaquil Barrett.

Na jogada seguinte, Tom Brady lançou para o Wide Receiver Mike Evans correr e marcar o TD.

PUBLICIDADE

No início do último quarto, os Eagles enfim anotaram os primeiros pontos no jogo, com touchdown terrestre de Boston Scott e, depois, em um passe de Jalen Hurts para o Running Back Kenneth Gainwell, com conversão de dois pontos para o Wide Receiver DeVonta Smith.

Com isso, o Tampa Bay Buccaneers bateu o Philadelphia Eagles por 31 a 15 e avançou para a rodada Divisional dos playoffs. O próximo adversário dos Bucs será o time com o maior seed entre os vencedores de Dallas Cowboys x San Francisco 49ers e Los Angeles Rams x Arizona Cardinals.

PUBLICIDADE

FICHA TÉCNICA

TAMPA BAY BUCCANEERS 31 x 15 PHILADELPHIA EAGLES

Data: 16/01/2022, 15:00

Estádio: Raymond James Stadium 

PUBLICIDADE

Pontuações

1º quarto

10’ – TD: Corrida de 2 jardas de Giovani Bernard, o extra-point de Ryan Succop é BOM (Buccaneers) – TB 7 x 0 PHI

28” – TD: Corrida de 1 jarda de Ke’Shawn Vaughn, o extra-point de Ryan Succop é BOM (Buccaneers) – TB 14 x 0 PHI

PUBLICIDADE

2° quarto

9’20” – FG: Ryan Succop fez field goal de 34 jardas (Buccaneers) – TB 17 x 0 PHI

3° quarto

7’42” – TD: Passe de 2 jardas de Tom Brady para Rob Gronkowski, o extra-point de Ryan Succop é BOM (Buccaneers) – TB 24 x 0 PHI

PUBLICIDADE

5’18” – TD: Passe de 36 jardas de Tom Brady para Mike Evans, o extra-point de Ryan Succop é BOM (Buccaneers) – TB 31 x 0 PHI

4° quarto

12’8″ – TD: Corrida de 34 jardas de Boston Scott, o extra-point de Jake Elliott é BOM (Eagles) – TB 31 x 7 PHI

4’51” – TD: Passe de 16 jardas de Jalen Hurts para Kenneth Gainwell TENTATIVA DE CONVERSÃO DE 2 PONTOS Passe de Jalen Hurts para DeVonta Smith é completo CONVERSÃO É BEM-SUCEDIDA (Eagles) – TB 31 x 15 TB

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM

NFL: Confira datas e horários para a primeira rodada de playoffs da liga

Cowboys x 49ers: onde assistir ao jogo dos playoffs da NFL hoje AO VIVO

NFL: Josh Allen anota cinco touchdowns, Bills atropelam os Patriots e avançam nos playoffs

PUBLICIDADE

Head coach do Tampa Bay Buccaneers, Bruce Arians não tem dúvidas sobre MVP da NFL 2021: “Se Tom Brady não vencer, é uma farsa”

Deyverson ironiza falha em eliminação do Flamengo na Copinha: “Lembra uma coisa parecida?”

Vice do Grêmio estranha polêmica e dá explicação sobre corte da alimentação dos funcionários no CT: “É assim que funciona”

Botafogo define grupo de transição para viabilizar SAF

PUBLICIDADE

São Paulo registra mais dois casos positivos para Covid-19 no elenco