Home Outros Esportes Cowboys x 49ers: onde assistir ao jogo dos playoffs da NFL hoje AO VIVO

Cowboys x 49ers: onde assistir ao jogo dos playoffs da NFL hoje AO VIVO

Dallas Cowboys x San Francisco 49ers se enfrentam pelos playoffs da NFL e o Torcedores.com mostra como assistir ao jogo hoje AO VIVO

Luís Martinelli
Colaborador de esportes americanos do Torcedores.com. Jornalista formado pela Unilago (União das Faculdades dos Grandes Lagos) de São José do Rio Preto - SP.

O Dallas Cowboys enfrenta hoje (16), domingo, o San Francisco 49ers pela rodada de Wild Card dos playoffs da NFL. A partida será disputada a partir das 18h30 pelo horário de Brasília, com transmissão ao vivo da ESPN, Star+ e NFL Game Pass.

PUBLICIDADE

Os Cowboys fizeram um ótimo final de temporada regular

Pela primeira vez desde 2018, o Dallas Cowboys conquistou o título da divisão leste da Conferência Nacional, com campanha de 12-5. Além disso, o time do Texas terminou a temporada regular com o maior número de pontos anotados e jardas conquistadas, enquanto que a defesa foi a sétima com menos pontos cedidos e a 16ª em jardas permitidas.

Depois de passar por uma fase instável até o Thanksgiving, os Cowboys se recuperaram na reta final da temporada. Entre as semanas 9 e 12, a equipe registrava recorde de 7-4. Contudo, após sofrer uma zebra no Dia de Ação de Graças contra o Las Vegas Raiders, o time de Dallas venceu cinco dos últimos seis jogos. Uma das grandes chaves foi o jogo corrido, que não passou de 100 jardas em apenas uma partida no período, justamente na derrota para os Cardinals. Por fim, o Quarterback Dak Prescott teve ótimos números nos últimos três jogos, com 851 jardas lançadas, 12 touchdowns e nenhuma interceptação.

PUBLICIDADE

Defesa foi sólida quando mais precisou

Apesar de o ataque ter sido um dos que mais conquistou jardas durante a temporada, o ponto forte do San Francisco 49ers em 2021 mesmo foi a defesa. O time foi o sétimo com mais jardas totais na temporada, entretanto foi mediano marcando pontos. Por outro lado, a unidade defensiva foi top 10 nos dois quesitos, sendo a terceira melhor cedendo jardas.

Um dos trunfos defensivos dos 49ers é o front seven. Desde a semana 7, a equipe está 7-1 em jogos com menos de 100 jardas terrestres cedidas, sendo a última derrota para os Titans. Além disso, o time do San Francisco não permite mais de 300 jardas aos ataques adversários há quatro jogos.

FICHA TÉCNICA

DALLAS COWBOYS X SAN FRANCISCO 49ERS

PUBLICIDADE

Data: 16/01/2022, 18h30

Estádio: AT&T Stadium

Onde assistir: ESPN, Star+ e NFL Game Pass

LEIA TAMBÉM

PUBLICIDADE

NFL: Confira datas e horários para a primeira rodada de playoffs da liga

Buccaneers x Eagles: onde assistir ao jogo dos playoffs da NFL hoje AO VIVO

Análise NFL: os pontos positivos e negativos de Dallas Cowboys e San Francisco 49ers

NFL: Em batalha entre Deebo Samuel e Cooper Kupp, 49ers vencem de virada e vão aos playoffs

PUBLICIDADE

Philippe Coutinho estreia no Aston Villa com gol contra o Manchester United; assista

Djalminha revela como Renato Gaúcho está sendo tratado na praia por torcedores do Flamengo

Palmeiras: Endrick é observado por olheiros de quatro clubes da Europa em jogo da Copinha

Na mira do Atlético-MG, Cristián Pavón não se reapresenta e força saída do Boca Juniors

PUBLICIDADE