Home Outros Esportes Buccaneers x Eagles: onde assistir ao jogo dos playoffs da NFL hoje AO VIVO

Buccaneers x Eagles: onde assistir ao jogo dos playoffs da NFL hoje AO VIVO

Tampa Bay Buccaneers x Philadelphia Eagles se enfrentam pelos playoffs da NFL e o Torcedores.com mostra como assistir ao jogo hoje AO VIVO

Luís Martinelli
Colaborador de esportes americanos do Torcedores.com. Jornalista formado pela Unilago (União das Faculdades dos Grandes Lagos) de São José do Rio Preto - SP.

O Tampa Bay Buccaneers enfrenta hoje (16), domingo, o Philadelphia Eagles pela temporada regular da NFL. A partida será disputada a partir das 15h pelo horário de Brasília, com transmissão ao vivo da ESPN, Star+ e NFL Game Pass.

PUBLICIDADE

Buccaneers rumo ao bi?

Neste domingo, o Tampa Bay Buccaneers vai começar a sua jornada para vencer o segundo Super Bowl seguido e o terceiro na história. Entretanto, o caminho para o Quarterback Tom Brady iniciar a busca pelo seu oitavo Vince Lombardi teve percalços, principalmente na reta final. Embora tenha vencido os últimos três jogos, os campeões da NFC Sul perderam o Wide Receiver Chris Godwin para o restante da temporada, além do Running Back Leonard Fournette e o Linebacker Lavonte David no final da fase regular..

Durante a sequência de vitórias dos Buccaneers na reta final, Brady teve um ótimo desempenho. Após o fiasco contra os Saints na semana 15, o veterano Quarterback somou 968 jardas, com sete touchdowns passados e apenas uma interceptação, totalizando rating de 110,6.

PUBLICIDADE

O final de temporada foi ótimo, apesar da derrota na semana 18

Jogando praticamente com reservas no clássico de divisão, o Philadelphia Eagles perdeu por 51 a 26 na semana 18. Entretanto, nos quatro jogos anteriores, foram quatro vitórias, garantindo a campanha positiva em 2021.

Os pontos-chave para a melhoria dos Eagles no período foram o jogo terrestre e a defesa. A equipe da Pensilvânia terminou a temporada regular com o maior número de jardas (2.715) e touchdowns corridos (25). Durante a sequência vitoriosa, os Eagles tiveram 671 jardas terrestres somadas, com média 167,8 por partida, e seis touchdowns marcados. Por sua vez, a defesa do time permitiu apenas 255,6 jardas totais por jogo, sendo 177,8 aéreas. Além disso, a secundária dos Eagles permitiu apenas três touchdowns e interceptou os Quarterbacks adversários quatro vezes.

FICHA TÉCNICA

TAMPA BAY BUCCANEERS X PHILADELPHIA EAGLES

PUBLICIDADE

Data: 16/06/2021, 15h

Estádio: Raymond James Stadium

Onde assistir: ESPN, Star+ e NFL Game Pass

LEIA TAMBÉM

PUBLICIDADE

NFL: Confira datas e horários para a primeira rodada de playoffs da liga

Head coach do Tampa Bay Buccaneers, Bruce Arians não tem dúvidas sobre MVP da NFL 2021: “Se Tom Brady não vencer, é uma farsa”

Análise NFL: Philadelphia Eagles pode surpreender o Tampa Bay Buccaneers e derrubar Tom Brady?

NFL: Será? Ex-Patriots aposta 100 mil em Super Bowl entre Brady e Belichick

PUBLICIDADE

Philippe Coutinho estreia no Aston Villa com gol contra o Manchester United; assista

Djalminha revela como Renato Gaúcho está sendo tratado na praia por torcedores do Flamengo

Palmeiras: Endrick é observado por olheiros de quatro clubes da Europa em jogo da Copinha

Na mira do Atlético-MG, Cristián Pavón não se reapresenta e força saída do Boca Juniors

PUBLICIDADE