Home Outros Esportes Head coach do Tampa Bay Buccaneers, Bruce Arians não tem dúvidas sobre MVP da NFL 2021: “Se Tom Brady não vencer, é uma farsa”

Head coach do Tampa Bay Buccaneers, Bruce Arians não tem dúvidas sobre MVP da NFL 2021: “Se Tom Brady não vencer, é uma farsa”

Head coach do Tampa Bay Buccaneers, Bruce Arians afirmou que, caso o quarterback da equipe não seja eleito, a premiação é uma farsa

Willian Ferreira
Colaborador do Torcedores.com e contador de histórias do esporte.

O prêmio de Most Valuable Player (Jogador Mais Valioso, em tradução livre) das major leagues estadounidenses são sempre muito disputadas. Na National Football League (NFL) não é diferente. Na temporada 2021, o prêmio individual mais cobiçado está causando discussão na imprensa do país. Mas, na visão de Bruce Arians, head coach do Tampa Bay Buccaneers, não há discussão alguma. Para ele, Tom Brady, quarterback da equipe liderada por ele, tem a obrigação de ser o eleito.

Em entrevista coletiva na última segunda-feira (10), Bruce Arians foi enfático sobre a premiação. “Se ele não vencer, é uma farsa. O maior número de passes completos de todos os tempos, cinco mil jardas, touchdowns. Para mim, não é uma disputa acirrada”, disparou.

PUBLICIDADE

Tom Brady já faturou três vezes o prêmio de MVP da temporada regular da NFL. O atual quarterback do Buccaneers foi o atleta mais valioso em 2007, 2010 e 2017. Em todas essas temporadas, o atual comandado por Bruce Arians estava no New England Patriots.

De acordo com as casas de apostas, um dos principais concorrentes de Brady é Aaron Rodgers. O quarterback do Green Bay Packers também é tricampeão do prêmio, vencendo em 2011, 2014 e 2020. Ao contrário do jogador que atualmente comanda o sistema ofensivo da equipe de Bruce Arians, A-Rod sempre atuou pela franquia de Wisconsin.

PUBLICIDADE

Recordista

O recordista do prêmio de MVP não é nem o comandado por Bruce Arians e nem Aaron Rodgers. Tal honraria é de Peyton Manning, antigo quarterback do Indianapolis Colts e do Denver Broncos. Ao todo, ele venceu a premiação em cinco oportunidades.

LEIA MAIS
Equipe da NBA vê novo filme da saga Star Wars em shopping que era alvo de tiroteio
Terra plana: conheça as estrelas da NBA que acreditam na teoria
Craque do Golden State Warriors faz cirurgia e volta à NBA apenas em 2020, afirma empresário do jogador