Home Basquete Após troca para o Lakers não dar certo, Buddy Hield mostra gratidão: “Contanto que eu tenha um emprego, estou feliz”

Após troca para o Lakers não dar certo, Buddy Hield mostra gratidão: “Contanto que eu tenha um emprego, estou feliz”

Em entrevista à NBA.com, Buddy Hield, ala-armador e ala do Sacramento Kings, mostrou-se satisfeito por permanecer em uma franquia da NBA

Willian Ferreira
Colaborador do Torcedores.com e contador de histórias do esporte.

Atuar em uma grande equipe é o sonho de muitos atletas. Buddy Hield, ala-armador e ala do Sacramento Kings, da National Basketball Association (NBA), já está na maior liga de basquete do planeta. Nas últimas semanas, ele quase foi atuar no Los Angeles Lakers, um dos maiores campeões da competição. A negociação, entretanto, não foi para frente. O jogador, entretanto, não se mostrou chateado pela situação.

PUBLICIDADE

Em entrevista ao repórter Mark Medina, do NBA.com, ele deu de ombros para a situação. “É basquete. Se aconteceu, aconteceu. Se não aconteceu, não aconteceu. Mas é basquete, e você tem que conviver com isso. É o lado comercial. No final das contas, ainda tenho um emprego. Posso ir para qualquer equipe da liga. Contanto que eu tenha um emprego, estou feliz”, afirmou Buddy Hield.

Mais gratidão

Em outro momento da entrevista, Buddy Hield voltou a demonstrar o apreço que tem pelo status que já conquistou. “Eu venho das Bahamas. Na NBA, nós reclamamos, argumentamos e dizemos que queremos mais tempo de jogo e mais arremessos. Mas, estando na NBA, você tem que gostar de estar aqui. As pessoas estão lutando todos os dias para estar nesta liga. Tive a oportunidade de estar nesta liga e ficarei por mais tempo. Sou abençoado por estar aqui”, finalizou.

Selecionado na primeira rodada do Draft NBA 2016 pelo New Orleans Pelicans, Buddy Hield ficou na franquia até 2017. Desde então, o jogador atua no Sacramento Kings.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS
Equipe da NBA vê novo filme da saga Star Wars em shopping que era alvo de tiroteio
Terra plana: conheça as estrelas da NBA que acreditam na teoria
Craque do Golden State Warriors faz cirurgia e volta à NBA apenas em 2020, afirma empresário do jogador