Home Outros Esportes Bulls x Nets: onde assistir ao jogo da NBA hoje AO VIVO

Bulls x Nets: onde assistir ao jogo da NBA hoje AO VIVO

Chicago Bulls x Brooklyn Nets se enfrentam pela temporada regular da NBA e o Torcedores.com mostra como assistir ao jogo hoje AO VIVO

Luís Martinelli
Colaborador de esportes americanos do Torcedores.com. Jornalista formado pela Unilago (União das Faculdades dos Grandes Lagos) de São José do Rio Preto - SP.

O Chicago Bulls enfrenta na madrugada de hoje para quinta-feira (13), o Brooklyn Nets pela temporada regular da NBA. A partida será disputada a partir das 00h pelo horário de Brasília, com transmissão ao vivo da ESPN e NBA League Pass.

PUBLICIDADE

Apesar da derrota recente, os Bulls estavam em ótima fase

O Chicago Bulls conheceu a primeira derrota depois de nove jogos ao ser batido pelo Dallas Mavericks por 113 a 99 no último domingo (9). Nesse duelo, o time teve dificuldades para converter arremessos de quadra e cederam muitos arremessos de três. Além disso, a equipe foi mal no segundo tempo, principalmente no último quarto.

Contudo, o momento dos Bulls antes de perder para os Mavericks era excelente. O time registrou médias de 120,2 pontos anotados e 112,6 sofridos por jogo. Por fim, a equipe contou com ótimas atuações de Zach LaVine, com 27,6 pontos de média, e DeMar DeRozan, com 27 pontos por partida.

PUBLICIDADE

Agora, a instabilidade está predominando

Desde o começo do ano, o Brooklyn Nets está enfrentando um momento complicado. Só para ilustrar, entre o dia 30 de dezembro e 3 de janeiro, o time enfrentou uma sequência de três derrotas consecutivas, a pior da equipe na temporada. A partir do dia 5 deste mês, os Nets começaram a intercalar vitórias e derrotas.

Kevin Durant, com mais de 30 pontos, James Harden e Kyrie Irving (nas duas partidas que esteve em quadra), com média de mais de 20 pontos por jogo, estão comandando a equipe. Todavia, os demais jogadores dos Nets não estão jogando em um nível a mais, não conseguindo ter pontuações maiores.

FICHA TÉCNICA

CHICAGO BULLS X BROOKLYN NETS

PUBLICIDADE

Data: 13/01/2022, 00h

Arena: United Center

Onde assistir: ESPN e NBA League Pass

LEIA TAMBÉM

PUBLICIDADE

NBA: Liga remarca 11 jogos adiados em dezembro

NBA: Kyrie Irving sobre o retorno aos treinos com os Nets: “Estava sentindo falta”

Iate luxuoso de Michael Jordan é gigantesco e tem até quadra de basquete; veja

Comentarista da ESPN, Stephen A. Smith detona retorno de Kyrie Irving para a NBA: “Pensa que é melhor do que todos”

PUBLICIDADE

Santos recusou Endrick? Garoto foi oferecido, mas o Santos diz que não tinha como concorrer com a proposta do Palmeiras

Richarlyson, ex-São Paulo, é anunciado como novo comentarista da Globo

Atlético-MG recebe proposta da Itália por Nathan Silva; veja os detalhes

Mercado da Bola: Flamengo pode fechar a saída de mais um jogador para 2022

PUBLICIDADE