Home Mídia Esportiva Comentarista da ESPN, Stephen A. Smith detona retorno de Kyrie Irving para a NBA: “Pensa que é melhor do que todos”

Comentarista da ESPN, Stephen A. Smith detona retorno de Kyrie Irving para a NBA: “Pensa que é melhor do que todos”

Comentarista da NBA na ESPN, Stephen A Smith afirmou que decisão do Nets e da liga “é uma desgraça” e que “não se pode contar com Kyrie Irving”

Willian Ferreira
Colaborador do Torcedores.com e contador de histórias do esporte.

Mesmo sem entrar em quadra, Kyrie Irving é um dos nomes da temporada 2021/2022 da National Basketball Association (NBA). A recusa dele em se vacinar contra coronavírus e as posteriores sanções impostas a ele movimentaram os bastidores da liga. Comentarista da Entertainment and Sports Programming Network (ESPN), Stephen A Smith disparou contra o possível retorno dele às quadras.

Após ser chamado com urgência pelo Brooklyn Nets após um surto de coronavírus no elenco, Kyrie se reintegrou à equipe. Ele, entretanto, também testou positivo para COVID-19. E Stephen A Smith não perdoou a atitude da franquia.

PUBLICIDADE

Ao falar, Stephen A Smith mostrou-se bastante irritado. “Essa decisão é, em síntese, uma desgraça. A NBA considera-se uma liga global, então veja que vivemos uma pandemia global. É algo, certamente, muito mais sério do que alguns desfalques no elenco de Brooklyn. Esse time está na primeira posição no Leste, tem algumas lesões e, por isso, reage assim? É um ato de covardia da equipe. Eu não poderia estar mais decepcionado, aliás”, disparou.

Mais críticas

Em outro momento, Stephen A Smith voltou a disparar contra o armador e ala-armador. “Kyrie é o último jogador para quem deveríamos fazer concessões, pois já deu várias provas de que só pensa em si mesmo. Pensa que é melhor do que todos. Trazê-lo de volta porque o seu elenco está cheio de desfalques temporários é questionável. É um tipo de resposta em curto prazo que, por fim, só vai gerar um problema maior. Qual, então, será a próxima concessão que você terá que fazer por esse cara? Kyrie é o último jogador para quem daria contrato de longo prazo porque não é alguém com quem possa contar. Ele sempre cria razões para não jogar, mas não perde um dia de pagamento no banco”, finalizou.

PUBLICIDADE

Tal qual o próprio Stephen A Smith, o próprio Nets já não contava com Kyrie Irving.

LEIA MAIS
Equipe da NBA vê novo filme da saga Star Wars em shopping que era alvo de tiroteio
Terra plana: conheça as estrelas da NBA que acreditam na teoria
Craque do Golden State Warriors faz cirurgia e volta à NBA apenas em 2020, afirma empresário do jogador