Home Futebol Palmeiras: Jornalistas apontam campeões da Copinha que devem ser testados por Abel Ferreira; confira

Palmeiras: Jornalistas apontam campeões da Copinha que devem ser testados por Abel Ferreira; confira

O Palmeiras foi campeão da Copinha 2022 após golear o Santos por 4 a 0

Por Dayvidson Soares em 26/01/2022 07:34 - Atualizado há 2 anos

palmeiras
Roberto Zacarias / @zacariasfoto / Divulgação

Com a conquista inédita da Copa São Paulo de Futebol Junior, destaques do time sub-20 do Palmeiras já estão no radar do técnico Abel Ferreira. O jornalista Danilo Lavieri, do Uol Esportes, apontou o atacante Gabriel Silva como um dos nomes para serem testados no profissional.

“Gabriel Silva já jogou entre os profissionais. Ele vai muito bem na base, mas ainda não conseguiu repetir o desempenho quando teve chance entre os profissionais. Já mostrou muito potencial, mas precisa um pouco mais de treino para encorpar, pegar ritmo e ter mais uma chance”, explicou Danilo Lavieri, em live do Uol Esportes. O jornalista também destacou outros nomes do setor ofensivo do time da Copinha:

“Giovani e Jhonatan são jogadores que podem aparecer com mais frequência. Eles têm características de que o time de cima precisa. São rápidos, com drible, corte. Esses atletas da frente vão aparecer bastante”, disse o jornalista.

Isabela Valiero, jornalista do Uol Esportes, também apontou Endrick, de 15 anos, entre os candidatos a novidades para o elenco profissional do Palmeiras.

“Os meninos foram ótimos, mas se sobressaíram aqueles que já eram os destaques da Copinha, como Giovani, Endrick e Gabriel Silva. Esse jogo traduziu a trajetória do Palmeiras e os meninos da frente provavelmente terão espaço no time titular em um futuro próximo, talvez”, destacou Isabela Valiero.

Titulares na conquista, Gustavo Garcia e Vanderlan também foram destacados pelos jornalista.

“O Garcia é um lateral-direito muito bom e pode aparecer como terceira opção. Nos profissionais, o Palmeiras tem Marcos Rocha e Mayke, que são regulares, para mim. O Vanderlan é um lateral-esquerdo que pode jogar como zagueiro. Ele me impressionou pela qualidade dos cruzamentos, que eram passes na cabeça dos atacantes. O Vanderlan me parece mais jogador do que Victor Luis e Lucas Esteves”, falou Lavieri.

O Palmeiras foi campeão da Copinha 2022 na última última terça-feira (25), após golear o Santos por 4 a 0, no Allianz Parque. Os gols do Verdão foram marcados por Endrick, Giovani e Gabriel Silva (duas vezes).

LEIA TAMBÉM:

Mercado da bola: Endrick no Real Alan Kardec voltando ao Brasil, empresário de Cebolinha abre o jogo; os rumores do dia

Prisão de Robinho, faca na Copinha, incêndio em estádio, Douglas Costa no Flamengo: as notícias do futebol no final de semana

Cristiano Ronaldo pode ter redução de 25% em seu salário no Manchester United; veja o motivo

 

Exit mobile version