Home Futebol Recusou? Carvalhal abre o jogo sobre negociações com o Atlético-MG

Recusou? Carvalhal abre o jogo sobre negociações com o Atlético-MG

Português ganhou força após o Galo desistir de Jorge Jesus

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Atualmente no Braga, Carlos Carvalhal, inicialmente, virou alvo do Flamengo para 2022. Porém, por conta da multa rescisória, o Rubro-Negro desistiu do treinador e assinou com Paulo Sousa. Sendo assim, após a saída de Cuca do Atlético-MG, o clube passou a cogitar o português para o lugar que está vago. Neste cenário, em coletiva de imprensa, o profissional não cravou que recusou o Galo, indicando que a decisão em relação a sua saída está nas mãos do presidente.

PUBLICIDADE

“Eu e a minha equipe técnica somos pessoas estáveis e procuramos ser o mais coerentes possível. Têm chegado algumas coisas, para não dizer várias, desde o início do nosso trabalho em Braga, com maior ênfase no final da temporada passada e no início desta. Mas o destaque que damos a isso é não estarmos em condições de discutir nada porque temos contrato com o SC Braga. É com o SC Braga que os interessados têm de falar. Não altero nada em relação a isso. Mantenho a coerência“, disse.

Para tirar Carvalhal do Braga, a multa rescisória de 10 milhões de euros (R$ 64 milhões) precisaria ser paga. Porém, segundo relatos da imprensa portuguesa, o valor poderia cair para 2.5 milhões (R$ 16 milhões). Agora, resta saber se o Atlético-MG irá insistir na contratação do técnico.

PUBLICIDADE

“A fim de tranquilizar a Massa Atleticana, e diante das inúmeras especulações sobre o novo comandante da equipe campeã brasileira e da Copa do Brasil, o Atlético esclarece que a diretoria está trabalhando incansavelmente para buscar um profissional que esteja à altura do projeto do Clube, de estar entre os mais vencedores da América Latina, nos próximos anos”, informou o Galo.

LEIA TAMBÉM

Corinthians? Site aponta possíveis destinos de Diego Costa, ex-Atlético-MG

Mercado da bola: veja todos os reforços contratados pelos times da Série A para 2022

Atlético-MG tem cinco saídas e lista ainda pode aumentar; veja os nomes

PUBLICIDADE

Eduardo Berizzo responde oferta do Atlético-MG para ser o novo técnico

Ex-Grêmio, Rafinha agrediu torcedor do Internacional após provocação: “Sentou a mão no cara”

Torcedores do Atlético-MG detonam diretoria por suposto substituto de Diego Costa

Diego Costa fora do Atlético-MG, Ricardo Goulart perto do Santos e mais: Veja as movimentações do mercado da bola no Brasil nesta sexta (7)

PUBLICIDADE

Receoso de ‘novos Lucas Limas’, Palmeiras toma medida importante sobre reforços