Home Mídia Esportiva Casagrande detona Tite: “Seleção brasileira vai voltar cedo do Catar”

Casagrande detona Tite: “Seleção brasileira vai voltar cedo do Catar”

Brasil empatou com Equador em 1 a 1, mas já está classificado para a Copa do Mundo 

Gabriel Rezende
Colaborador do Torcedores

O ex-jogador e comentarista, Casagrande, não aprovou a atuação da seleção brasileira diante do Equador, em Quito. Assim, em seu blog “De peito aberto, por Casagrande”,  no GE, ele destacou que a melhor coisa para o time de Tite, será quando as Eliminatórias acabarem. Além disso, afirmou que a competição não acrescenta em nada para o nosso futebol.

PUBLICIDADE

“A gente se classifica com muita facilidade, mas sem nenhuma noção da realidade do futebol da seleção brasileira. Faltam quatro rodadas para o término das Eliminatórias, estamos classificados e em primeiro lugar. Por enquanto, com 36 pontos, ainda não perdemos nenhuma e o rendimento continua ruim”, escreveu Casagrande.

Além disso, o comentarista detonou o técnico da seleção, Tite, e a forma como ele escala o time. Assim, ele destacou que se continuar dessa forma, o Brasil terá poucas chances de ser hexacampeão do mundo.

PUBLICIDADE

“Olha, se o Tite não parar com essa coisa de cadeira cativa vamos voltar bem mais cedo do Catar do que voltamos da Rússia (caindo nas quartas de final). Não gosto do jeito que a Seleção joga e dessa coisa de insistir com jogador que não está merecendo estar no time. Precisamos melhorar muito para chegarmos no Catar com alguma possibilidade de título. Esse empate contra o Equador, nesta quinta-feira, não mostrou evolução alguma”, concluiu o Casão.

Apesar de já estar classificada para o mundial do Qatar, a seleção brasileira segue não agradando. Depois do empate por 1 a 1, contra o Equador, o Brasil enfrenta o Paraguai, em Belo Horizonte.

LEIA MAIS

5 jogadores que chegaram com status no São Paulo mas não deram certo

PUBLICIDADE

Saiba porque a saída de Michael pode encaminhar chegada de Marinho ao Flamengo

Mercado da bola: Marinho no Flamengo, Palmeiras quer Alan Kardec, Thiago Neves no Fluminense; os rumores do dia