Home Futebol Chelsea x Tottenham: Saiba como assistir ao jogo da Premier League AO VIVO

Chelsea x Tottenham: Saiba como assistir ao jogo da Premier League AO VIVO

Chelsea x Tottenham realizam clássico londrino da rodada às 13h30 deste domingo (23)

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

Um duelo londrino encerra a 23ª rodada da Premier League neste domingo. Chelsea x Tottenham entram em campo às 13h30 para jogo importantíssimo e o Torcedores mostrará como fazer para assistir ao jogo AO VIVO.

PUBLICIDADE

A partida entre Chelsea x Tottenham será partida a ser vista pela ESPN. A Disney trará em seus canais as emoções do futebol inglês, de suas competições e das principais partidas dos respectivos certames.

Com 44 pontos e em terceiro lugar, o Chelsea vem enfrentando uma ‘maratona de jogos’ e não vence há quatro partidas na Premier League. A pressão causada pelas más atuações recentes foi tanta que Thomas Tuchel decidiu descansar atletas por dois dias após o empate com o Brighton.

PUBLICIDADE

James e Chalobah voltaram a treinar, mas ambos não deverão ter participação da partida deste domingo. Sarr, Kovacic e Timo Werner, por outro lado, são três que podem ganhar chances de começar jogando no clássico diante dos Spurs.

Com 36 pontos, o Tottenham está um ponto do posto que classifica para a Liga Europa. Os Spurs não perdem na Premier League há nove partidas e vem mostrando boa evolução neste começo de 2022, agora mirando o top-5 da competição.

Romero e Heung-Min Son seguem fora, mas Dier volta a estar à disposição de Antonio Conte para o dérbi londrino deste domingo. O treinador não pensa em fazer grande alterações, mas Lucas Moura deve seguir ganhando suas chances de ser titular.

Confira as prováveis escalações de Chelsea x Tottenham

Chelsea

PUBLICIDADE

Kepa; Thiago Silva, Rudiger e Sarr. Azpilicueta, Kanté, Kovacic e Marcos Alonso; Lukaku, Timo Werner e Mount

Técnico: Thomas Tuchel

Tottenham

Lloris; Dier, Sánchez e Davies; Emerson Royal, Winks, Skipp, Hojberg e Reguilón; Lucas Moura e Harry Kane

PUBLICIDADE

Técnico: Antonio Conte

LEIA TAMBÉM

 

Novidade sobre Douglas Costa no Flamengo, Corinthians empresta atacante, Vidal no Brasil: as últimas do futebol hoje

PUBLICIDADE

São Paulo x Palmeiras: Semifinal da Copinha é marcada por faca em campo e invasão de torcedores; veja

Rogério Ceni completa 49 anos e recebe homenagem do São Paulo

Dirigente do Flamengo cita histórico e se posiciona sobre rumores envolvendo Douglas Costa

Flamengo sofre penhora da Justiça por dívida milionária

PUBLICIDADE

Rival do Palmeiras, São Paulo perdeu Endrick após oferecer apenas R$ 150 de ajuda de custo

Pelé está com câncer generalizado? Veja o que se sabe e a repercussão pelo mundo

Brasileirão fica com o prêmio de liga mais forte do mundo em 2021