Lucas Alario segue no radar do Palmeiras para 2022. No Jogo Aberto desta sexta-feira (14), Chico Garcia fez atualizações sobre as negociações com o argentino do Bayer Leverkusen, da Alemanha.
“O Palmeiras fez oferta de empréstimo porque o Alario custa muito dinheiro, 6 ou 7 milhões de euros. Ele está vendo com bons olhos a possibilidade de jogar no Brasil e no Palmeiras, podendo disputar o Mundial e mais uma Libertadores. Já tem um tempo de Europa e não está sendo titular”, disse o jornalista.
O objetivo do Palmeiras é fechar com o atacante de 29 anos para a disputa do Mundial de Clubes. O prazo de inscrição para a competição é até 24 de janeiro; o campeonato acontece em fevereiro. A expectativa da equipe comandada por Abel Ferreira é enfrentar o Chelsea na final.
“Agora tem a questão da liberação: o Bayer recusou a pedida do Palmeiras de emprestar o jogador e vai querer algum dinheiro. O Palmeiras fez proposta de empréstimo com opção de compra pagando os salários e não desistiu ainda. O Abel Ferreira quer e a Leila quer, mas acho que vão ter que gastar”, concluiu o jornalista.
LEIA TAMBÉM
Além do Real Madrid, Barcelona também monitora Endrick, destaque do Palmeiras na Copinha
Real Madrid manda olheiros e avalia Endrick, sensação do Palmeiras na Copinha
Jornalista fala sobre possibilidade de Endrick jogar o Mundial pelo Palmeiras: “A Fifa autorizou”
Consulta do Palmeiras por Kaio Jorge, ex-Santos, não avança; veja o motivo
Especulado no Palmeiras, zagueiro Marcos Rojo também foi oferecido ao Atlético-MG
Giovanni Gonzalez no Palmeiras? Barros abre o jogo e fala sobre busca por lateral-direito

