Home Futebol Cifras altas: São Paulo recebe oferta astronômica por Gabriel Sara e toma decisão

Cifras altas: São Paulo recebe oferta astronômica por Gabriel Sara e toma decisão

Joia do São Paulo, Gabriel Sara é alvo de clube americano

Por Eder Bahúte em 25/01/2022 17:08 - Atualizado há 2 anos

São Paulo Gabriel Sara
São Paulo Gabriel Sara

O São Paulo recebeu recentemente uma proposta para vender Gabriel Sara. Segundo informações do ge.com, o interessado foi o FC Dallas, dos Estados Unidos. Apesar dos graves problemas financeiros, o clube do Morumbi disse ‘não’ para os americanos.

De acordo com a publicação, a oferta apresentada foi de US$ 10 milhões (R$ 54 milhões, segundo cotação desta terça-feira). Não é de agora o desejo do Dallas em comprar Gabriel Sara. Desde o fim do ano passado, as conversas iniciaram com o São Paulo, mas os valores não agradaram.

Aos 22 anos, Sara é o atleta de maior potencial técnico e financeiro dos garotos que subiram de Cotia e hoje figuram entre os profissionais na Barra Funda. Em 2021, o jovem foi mais protagonista e passou a ser alvo de muitas sondagens do exterior.

Hoje, para tirar Gabriel Sara do São Paulo somente uma quantia muita importante poderia fazer a direção avaliar uma eventual transferência.

Em outubro de 2021, o São Paulo estendeu o contrato do meia até dezembro de 2024. O antigo era válido até abril do mesmo ano.

A princípio, Gabriel Sara estará entre os relacionados de Rogério Ceni para a partida contra o Guarani, marcada para a próxima quinta-feira, às 21h30 (de Brasília) no estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas, pela 1ª rodada do Campeonato Brasileiro.
LEIA TAMBÉM:
Exit mobile version