Home Futebol Sem Vitor Bueno, São Paulo vai economizar quantia milionária; veja os valores

Sem Vitor Bueno, São Paulo vai economizar quantia milionária; veja os valores

São Paulo e Vitor Bueno bateram o martelo pela rescisão contratual

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

O São Paulo deve oficializar nos próximos dias a saída de Vitor Bueno. Segundo informações da Gazeta Esportiva, clube e jogador, enfim, entraram em um acordo para a quebra do contrato. O vínculo de Bueno é válido até o fim de 2023.

De acordo com a publicação, a assinatura da rescisão ocorrerá ainda nesta terça. Fora dos planos do São Paulo para a temporada, Vitor Bueno treinava separado dos demais atletas no CT da Barra Funda, aguardando assim uma definição do seu futuro.

A Gazeta informa que o acordo do agora ex-camisa 12 vai render uma economia de R$ 9,5 milhões aos cofres do São Paulo. O clube paulista, porém, ainda deve R$ 2 milhões, que serão pagos de forma parcelada. Vitor Bueno estava no Tricolor desde 2019, quando estava emprestado junto ao Santos. Mais tarde, foi feita a contratação definitiva.

PUBLICIDADE
Com a camisa do São Paulo, Vitor Bueno realizou 120 partidas e marcou 16 gols. Recentemente, o meia chegou a ter conversas com uma equipe japonesa, mas as tratativas não avançaram. No Brasil, seu nome foi especulado no Botafogo, Grêmio e Ceará.

Pablo é mais um de saída

Contratação mais cara da história do São Paulo, Pablo nunca conseguiu cair nas graças do torcedor. Pelo contrário, atuações e lances decisivos que o centroavante falhou fizeram crescer a ira dos são-paulinos. Na Libertadores do ano passado, por exemplo, uma chance clara de gol foi desperdiçada pelo camisa 9 nas quartas de final com o Palmeiras.
Seu desejo é retornar ao Athetico Paranaense.
LEIA TAMBÉM: