Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Clube surpreende e revela interesse em Carlitos Tevez, ex-Boca Juniors

Com 37 anos, Tevez não joga desde julho de 2021

Jeferson Macedo
Colaborador do Torcedores.com.

Foto: Divulgação/Boca Juniors

Carlitos Tevez, que não joga desde que deixou o Boca Juniors, em julho de 2021, volta a ser especulado no futebol argentino. O clube interessado no atacante é o Deportivo Merlo, time da segunda divisão da argentina.  TyC Sports, o vice-presidente do clube, Lucas Paparatto confirmou que fez uma proposta ao veterano.

“Nós temos a ilusão de oferecer a ele (Tevez) algo menos contratual. Entendemos a sua posição no futebol e vamos organizar uma reunião para tentar fechar”, afirmou.

Ainda de acordo com o executivo, a comissão técnica do clube vê com bons olhos a possível chegada de Carlitos Tevez.

“Nós conversamos com a comissão técnica e ela se empolgou com a chance de contrata-lo”, finalizou.

Uma possível aposentadoria

Em entrevista recente, o ex-jogador Ángel Rojas, amigo de Tevez, disse que o jogador iria se aposentar do futebol.

“Meu amigo de alma… não vai jogar. Eu estou confirmando: não vai jogar. Sabe porque? Já está grande. Temos que dar graças por tudo o que ele ganhou, tudo o que ele fez. Já está grande. Economicamente, está muito bem. Não tem nenhum problema. Que fique em casa, descansando com sua família. Jogar, creio que não. Lhes disse que não”, disse em entrevista à Rádio República.

Carlitos Tevez ainda não se posicionou oficialmente sobre o seu futuro no futebol. Mesmo com uma idade avançada, 37, ele ainda tem mercado na argentina.

LEIA MAIS: