Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Atlético-MG deve acertar mais 4 saídas antes do inicio da temporada

Atlético-MG se reapresenta no dia 17 para começar a temporada 2022

Jeferson Macedo
Colaborador do Torcedores.com.

Foto: Divulgação/Atlético-MG

O Atlético-MG, atual campeão do Campeonato Brasileiro, deve começar o ano 2022 com algumas mudanças. O clube vem acertando as saídas de alguns jogadores. Antes do começo da temporada, o Galo deve resolver a situação de mais quatro atletas que não fazem parte dos planos.

Os quatros jogadores que devem deixar o clube são  Zé Welison, Gustavo Blanco, Iago Maidana e Hyoran. O Galo tenta resolver a saída desses jogadores, muitos deles serão emprestados.

Zé Welison esteve emprestado ao Sport na temporada passada. Apesar do rebaixamento do clube pernambucano, o volante fez um bom ano. A intenção do Atlético é de emprestar o jogador novamente.

Gustavo Blanco foi emprestado ao Fortaleza em 2021, mas, o jogador não conseguiu fazer muitas partidas no Leão. Sem espaço no Galo, o Atlético procura um destino para o jogador.

Iago Maidana e Atlético estão acertando uma rescisão de contrato. O zagueiro deve ser reforço do América-MG em 2022. Ele tem contrato com o Atlético até o meio do ano.

Hyoran também deve ser emprestado. Ele, porém, interessa a dois clubes o Red Bull Bragantino e o Coritiba, ambos os clubes tentam contratar o jogador por empréstimo.

LEIA MAIS:

Polêmica! Repórter revela os reais motivos da saída de Diego Costa do Atlético-MG

Lembra dele? Jobson recebe proposta para atuar fora do Brasil

Palmeiras ganha concorrência de clube europeu em negociação por Salcedo

Ronaldo Giovaneli elogia Endrick e faz previsão sobre futuro do Palmeiras na Copinha

Renato Gaúcho? Odair Hellmann? Atlético-MG vê dificuldades com estrangeiros e pode recorrer ao mercado nacional; veja as opções

Tino Marcos, PVC, Rizek, Capelo: veja o time do coração dos jornalistas esportivos 

FIFA revela os três finalistas do Prêmio Púskas; assista aos gols

Venda recorde de Gabigol? Veja as últimas notícias do futebol hoje (4)