Home Mídia Esportiva Concórdia x Figueirense: Saiba como assistir ao jogo do Catarinense AO VIVO

Concórdia x Figueirense: Saiba como assistir ao jogo do Catarinense AO VIVO

Concórdia x Figueirense se enfrentam às 16h30 em partida da terceira rodada do Campeonato Catarinense

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo
PUBLICIDADE

A terceira rodada do Campeonato Catarinense se iniciará neste sábado (29). Concórdia x Figueirense é a partida que começa a programação de jogos, às 16h30. O Torcedores mostra como fazer para assistir ao jogo AO VIVO.

Concórdia x Figueirense será partida a ser exibida em várias fontes. Na TV aberta, a NSC TV (afiliada da Globo em SC) exibe o jogo para todo o estado. Já na Internet, a TV NSports e o Onefootball serão os responsáveis por mostrar a partida,

O Concórdia vai fazendo um começo de Catarinense, com quatro pontos e vindo de vitória fora de casa em cima do Joinville. A equipe chega para esta partida com o sonho de, até mesmo, chegar à liderança do estadual. Mas tem que vencer e depender de resultados dos rivais.

PUBLICIDADE

O técnico Itamar Schülle ainda não definiu como será o time que entrará em campo neste sábado. Mas as indicações são de que não deve fugir muito daquele time que vem jogando as duas últimas rodadas, em especial o que derrotou o JEC na última rodada.

Foram duas partidas e dois empates para o Figueirense neste começo de Catarinense para o time. O Alvinegro ainda não embalou neste começo de competição e tenta achar nesta rodada sua primeira vitória para não sofrer mais riscos adiante.

Nesta partida, o técnico Júnior Rocha não terá o lateral Vinícius Nucci, que se lesionou e não deve mais jogar em 2022. A equipe que joga neste sábado também não está totalmente definida para a partida diante do Concórdia.

Confira as prováveis escalações de Concórdia x Figueirense

Concórdia

PUBLICIDADE

Escalação não definida

Técnico: Itamar Schülle

Figueirense

Escalação não definida

PUBLICIDADE

Técnico: Júnior Rocha

LEIA TAMBÉM

Comentarista aponta grande ponto negativo de Marinho no Flamengo: “Isso preocupa”

Fifa divulga informações sobre sorteio da Copa do Mundo de 2022

PUBLICIDADE

Diego Costa pode retornar ao futebol espanhol; Veja destino

Na mira do Flamengo, Cebolinha recebe proposta de clube que levou Michael e pode deixar o Benfica

Torcedores do Flamengo xingam o atacante Marinho no aeroporto do Rio de Janeiro; assista

Wellington Nem surpreende e acerta retorno para o futebol europeu

PUBLICIDADE

Neto detona Tite após tropeço nas Eliminatórias e faz acusação: ‘Entrou no esquema da CBF’

Dudu, do Palmeiras, desabafa sobre falta de oportunidades na seleção brasileira