Home Futebol Contrato renovado, Pavón, destino de Diego Costa: as últimas do Atlético hoje

Contrato renovado, Pavón, destino de Diego Costa: as últimas do Atlético hoje

Fim das férias! O Atlético inicia amanhã a pré-temporada após um 2021 repleto de conquistas. Na volta, algumas pequenas mudanças no elenco. El Turco, novo técnico, chegou hoje a Belo Horizonte; acompanhe um resumo com as principais notícias de hoje no Galo

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

 

PUBLICIDADE

Diego Costa define futuro e comunica o Corinthians sobre decisão

O jogador que desperta interesse no Corinthians, Arsenal e no futebol espanhol, ainda está acertando a sua rescisão com o Atlético-MG. Segundo informações do portal É Gool, quer jogar no Timão.

Torcedores.com separa os principais rumores no mercado da bola do Atlético para 2022!

PUBLICIDADE

‘El Turco’ Mohamed na área

PUBLICIDADE

O meia Fred, do Manchester United e da Seleção Brasileira foi o convidado desta semana no programa Bola da Vez, da ESPN Brasil, veiculado na noite deste sábado (15). Entre muitos assuntos abordados, o jogador de 28 anos disse que pretende no futuro retornar ao futebol brasileiro.

De saída do Atlético-MG, Diego Costa deve nos próximos dias definir qual clube irá defender nesta temporada. Após passar férias na Espanha, o atacante está retornando ao Brasil, onde é alvo do Corinthians que busca desesperadamente um centroavante para 2022.

Atento ao mercado da bola, o Atlético não atento apenas a jogadores que possam reforçar seu elenco na temporada, mas também naqueles próprios que estão com o contrato no fim. É o caso, por exemplo, de Ramón Martínez, que está emprestado ao Libertad até junho deste ano.

O Boca Juniors recebeu uma proposta de US$ 1,5 milhão (R$ 8,3 milhões, pela cotação atual) do Cruz Azul, do México, pelo atacante Cristián Pavón. O argentino de 25 anos também está na mira do Atlético-MG para esta temporada.

PUBLICIDADE