Home Futebol Copinha: saiba qual será o adversário do Flamengo no mata-mata

Copinha: saiba qual será o adversário do Flamengo no mata-mata

Rubro-negro perdeu os 100% de aproveitamento na Copinha, mas mostrou uma reação impressionante na última terça (11)

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.

Com o passaporte para a segunda fase da Copinha já assegurado de forma antecipada, o Flamengo entrou em ação pela Copa São Paulo ontem para definir sua situação no Grupo 29 do torneio contra o Oeste. Depois de sair perdendo pelo placar de 3 a 0, a garotada do Ninho arrancou um empate em 3 a 3, o que sacramentou o topo da chave.

PUBLICIDADE

O oponente do Flamengo na fase de mata-mata (32-avos) na Copinha será o Náutico, em confronto anotado para a próxima quinta-feira (13), às 19h30 (de Brasília).

A equipe alvirrubra terminou na segunda colocação do Grupo 30, e perdeu para o Ibrachina na terceira rodada pelo placar de 2 a 0. No entanto, os resultados da chave possibilitaram o avanço dos pernambucanos, que encerram a primeira etapa da competição com 4 pontos em 9 disputados.

PUBLICIDADE

ATAQUE AVASSALADOR

Detentor de diversos talentos em seu plantel, o Flamengo provou a força de seu comando ofensivo na primeira fase da Copinha. Em três jogos, foram 17 gols anotados, uma média de quase seis tentos por partida, impulsionada pela sonora goleada aplicada pra cima do Forte Rio Bananal, por 10 a 0, na estreia.

De todas as 128 equipes que participaram deste início de competição, o Fla só ficou atrás do arquirrival Vasco, que balançou as redes adversárias em 19 oportunidades, 12 delas sendo somente contra o Rio Claro-SP.

LEIA TAMBÉM: 

PUBLICIDADE

Fortaleza confirma 8 casos positivos de Covid-19 em seu elenco

PUBLICIDADE

Flamengo chega a sete saídas no elenco para temporada 2022; veja lista de jogadores

São Paulo pode ter economia milionária em caso de saída de Pablo veja valores

Mercado da bola: Em busca de técnico, Atlético-MG sonda dois novos nomes