Home Futebol Corinthians conversa com Suárez e decide se irá aumentar proposta por Cavani

Corinthians conversa com Suárez e decide se irá aumentar proposta por Cavani

Atacantes são alvos do Timão para reforçar o ataque em 2022

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Disposto a contar com Cavani em 2022, o Corinthians apresentou uma oferta ao jogador. Sendo assim, caso aceite jogar no Timão, o centroavante irá embolsar 3 milhões de euros (R$ 192 milhões) por ano, algo que irá render um salário de R$ 1.7 milhão mensais. Apesar do desejo, a diretoria alvinegra, segundo o jornalista Samir Carvalho, rechaça o cenário de realizar uma segunda proposta. Neste cenário, os termos já estão na mesa e não serão alterados para que o atleta tenha ganhos maiores.

PUBLICIDADE

“É a primeira e única proposta do Corinthians, que aceita aguardar essa resposta do Cavani até o meio do ano. Nenhum centavo a mais, o Corinthians não vai aumentar. Não vai ter outra proposta”, disse o comunicador em seu canal no YouTube.

Além disso, Suárez se encontra no radar do Timão. Porém, como não tem planos de retornar ao futebol sul-americano na reta final da carreira, o atacante do Atlético de Madrid é visto como um alvo mais difícil e que dificilmente será contratado.

PUBLICIDADE

“Houve uma consulta e conversas com o jogador, entraram em contato com o representante do Suárez. Ele é o plano B, não é o Diego Costa. Só que uma fonte me falou que esse é muito mais difícil. Pela resposta que recebeu, é uma negociação mais complicada, não só pelos valores, mas pelo projeto de carreira”, completou o jornalista.

Agora, mediante a rescisão de Diego Costa com o Atlético-MG, o cenário pode mudar. Mesmo com a hipótese de esperar Cavani, o Corinthians tem chances de garantir a chegada de um centroavante de forma imediata, mas que precisa ser sem custos, já que o clube quer bancar apenas o salário do nome escolhido.

LEIA TAMBÉM

Diego Costa de graça? Entenda a saída do atacante do Atlético Mineiro

Corinthians renova contrato de Fagner por mais dois anos

PUBLICIDADE

Neto faz alerta ao Corinthians sobre camisa 9 e indica solução: ‘Pensaria seriamente’

Renovação de Cássio com o Corinthians não contou com aumento; veja salário do goleiro

Renato Gaúcho e Godín no Atlético, Yuri Alberto e volante no Palmeiras, Flamengo empresta 2: as últimas do mercado da bola

Técnico português que já trabalhou com Hulk é o novo alvo do Atlético-MG

PUBLICIDADE

Mercado da bola: Barcelona confirma empréstimo de Coutinho para o Aston Villa

Corinthians, Internacional, Fluminense jogam hoje (7) pela Copinha; confira os jogos