Home Futebol Renovação de Cássio com o Corinthians não contou com aumento; veja salário do goleiro

Renovação de Cássio com o Corinthians não contou com aumento; veja salário do goleiro

Ídolo do Timão fechou acordo que assegurou permanência até 2024

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Com status de um dos jogadores mais importantes da história do Corinthians, Cássio acertou sua renovação contratual com o clube. Havendo um interesse de ambas as partes que o acordo fosse fechado, o goleiro estendeu sua permanência até 2024, projetando aumentar ainda mais seu legado no time alvinegro. Sendo assim, apesar de ser um atleta importante, o acerto, de acordo com o jornalista Samir Carvalho, ocorreu sem o cumprimento de aumento salarial por parte da diretoria.

PUBLICIDADE

Sem exigir que seus ganhos ficassem maior, Cássio irá receber os mesmos R$ 550 mil por mês em seu contrato, valor que já incluem luvas. Anualmente, o Corinthians vai desembolsar cerca de R$ 7 milhões ao jogador, que fez questão de estender seu vínculo para seguir defendendo a camisa do Timão. Dessa forma, o acerto nas tratativas foi bastante rápido.

“Conversei com pessoas no Corinthians que disseram que não teria como não renovar. Partiu muito dele essa renovação”, afirmou o jornalista.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

DESAFIO EM 2022

Chegando ao Corinthians em 2012, Cássio foi decisivo em títulos como da Libertadores e Mundial de Clubes de 2012, Recopa Sul-Americana, em 2013, além de dois Brasileiros (2015 e 2017) e quatro Paulistões (2013, 2017, 2018 e 2019). Agora, o arqueiro, junto de outros craques, possui a missão de realizar uma boa temporada em 2022. Como o time ficou mais forte, a expectativa da torcida é de uma campanha positiva no torneio continental.

“Glória a Deus por mais esta renovação com o Corinthians! Estou mais motivado do que nunca para buscar mais títulos com esta camisa. Agradeço à Fiel por todo o apoio de sempre, à diretoria pela confiança e aos meus companheiros e todos do clube pela parceria de sempre. Vamos juntos por mais!”, celebrou nas redes sociais.

LEIA TAMBÉM

Corinthians joga hoje (7) pela Copinha; saiba onde assistir

Corinthians já acertou a saída de 14 jogadores para 2022; veja nomes

PUBLICIDADE

Mercado da Bola: Corinthians oficializa chegada da meia Mariza, ex-Grêmio

Corinthians, Internacional, Fluminense jogam hoje (7) pela Copinha; confira os jogos

Gabigol? Fred? Romário crava se existe atacante próximo da sua qualidade no futebol brasileiro

Jornalista detona Carvalhal e diz que técnico não tem currículo para dirigir o Atlético-MG

PUBLICIDADE

Jornalista ironiza “piada” de Paulo Sousa sobre grandeza do Flamengo: “Se fosse o maior clube do mundo, não teria contratado ele”

Clubes da Série C pedem reivindicação à CBF para regulamento da competição ser igual às Séries A e B do Brasileirão