Home Futebol Corinthians? Diego Costa se despede do Atlético-MG e fica livre para acertar com novo clube

Corinthians? Diego Costa se despede do Atlético-MG e fica livre para acertar com novo clube

Atacante é alvo do Corinthians nesta janela de transferências

Por Cido Vieira em 16/01/2022 18:22 - Atualizado há 2 anos

Diego Costa
Pedro Souza - Divulgação - Atlético-MG

O atacante Diego Costa utilizou suas redes sociais neste domingo (16) para se despedir de forma oficial do Atlético-MG. O jogador de 33 anos acertou sua rescisão contratual com o alvinegro de Minas e está livre no mercado. O Corinthians aparece como o principal interessado da contratação do atleta, uma vez que busca um reforço de peso para o comando ofensivo.

No texto, Diego Costa agradeceu o Galo e a torcida por todo o carinho recebido e pelo fato de ter realizado o sonho de atuar em seu país natal.

“Hoje, oficialmente, me despeço do Atlético. Gostaria de agradecer a toda Massa Atleticana por todo apoio e carinho que recebi do primeiro até o último dia. Muito obrigado por terem feito parte do meu sonho de criança em jogar no futebol Brasileiro e conquistar títulos. Deixo meu agradecimento também, a todo corpo técnico, departamento médico, funcionários e em especial aos meus companheiros que me ajudaram diariamente, sempre fazendo de tudo para que eu me sentisse confortável. O sentimento que fica é de gratidão a todos vocês atleticanos. Obrigado e desejo todo sucesso do mundo !!!”, disse o Diego Costa no comunicado.

Apesar da pouca sequência, o atacante acumulou dois títulos na passagem pelo Atlético, faturando o Brasileirão e Copa do Brasil.

CORINTHIANS DE OLHO

Nas últimas semanas, o time paulista vinha monitorando a situação de Diego Costa e sinalizou fazer uma investida somente quando o atacante acertasse sua rescisão contratual com o Atlético-MG. Agora com o caminho aberto, a diretoria deve iniciar as investidas de forma incisiva pelo atleta. Segundo informações do portal “É Gool”, Diego já avisou os seus representantes que o desejo é atuar pelo Corinthians em 2022.

LEIA TAMBÉM: 

Copinha 2022: veja os classificados e como ficaram os confrontos das oitavas

Fred planeja voltar ao Brasil e prioriza dois clubes da Série A; veja quais

São Paulo registra mais dois casos positivos para Covid-19 no elenco

Real Madrid mira em Antony para formar “dupla ousada” com Vinícius Jr

Rayssa Leal brilha e é campeã do STU Criciúma; Pâmela Rosa fica em 2º

Exit mobile version