Home Mercado da Bola Mercado da Bola: Corinthians libera atacante Rafael Bilu para time da Série B

Mercado da Bola: Corinthians libera atacante Rafael Bilu para time da Série B

Segundo o portal ‘Meu Timão’, o atacante Rafael Bilu, do Corinthians, deve ser emprestado para um novo clube. Veja de talhes da negociação

Diego Lucio Castro de Oliveira
Diego Lucio é profissional da área de TI, e escreve sobre futebol e artes marciais desde 2018. Mergulhou ainda mais no mundo das lutas em 2023, e participou de duas coberturas 'in loco' do UFC 283 e do UFC São Paulo.

O ‘Mercado da Bola’ segue agitado no Corinthians, e além de estar na busca por reforços, a diretoria alvinegra também trabalha para remanejar jogadores sem espaço no clube. É o caso de Rafael Bilu, que não teve oportunidade no time de cima, e passou por alguns empréstimos desde que subiu aos profissionais do Timão. E o mesmo deve acontecer em 2022, e o destino deve ser o Criciúma. A informação é do portal ‘Meu Timão‘ e da ‘Gazeta Esportiva‘.

PUBLICIDADE

Segundo publicação, o Corinthians liberou o atacante para viajar à Santa Catarina, e assinar com o clube catarinense. O anúncio só não saiu ainda por um impasse na negociação. O Timão quer rescindir com Rafael Bilu e manter parte dos direitos do atleta, desde que o Criciúma ofereça um contrato de três anos. Já o Tigre, quer assumir apenas o empréstimo por um ano. Vale lembrar, que este é o período que resta de contrato com o Corinthians. Sendo assim, o jovem não deve atuar mais pelo clube paulista.

Aos 22 anos, Rafael Bilu teve apenas uma oportunidade entre os profissionais do Corinthians, e passou por diversos empréstimos nos últimos anos. O atacante já defendeu Juventude, Mirassol, CSA e América-MG.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJ5VmpwM3VWYSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

 

Siga o Torcedores no Instagram e no Twitter 

LEIA TAMBÉM:
São Paulo registra mais dois casos positivos para Covid-19 no elenco
Botafogo define grupo de transição para viabilizar SAF
Vice do Grêmio dá explicação sobre corte da alimentação dos funcionários no CT
Deyverson ironiza falha em eliminação do Flamengo na Copinha
10 técnicos que não deram certo nos clubes em que são ídolos
Despedidas, surpresas, fim de jejuns e mais: 10 fatos que marcaram o futebol em 2021
Goleiro chora ao ser substituído na Copinha; assista
Entende do assunto! Cafu aponta melhores laterais-direitos do mundo em atividade