Torcedores – Notícias Esportivas

Rayssa Leal brilha e é campeã do STU Criciúma; Pâmela Rosa fica em 2º

Rayssa Leal conseguiu superar a adversária Pâmela Rosa na última volta para conquistar o título do STU Criciúma, a primeira etapa de 2022 do skate nacional

Fabrício Carvalho
Jornalista formado / Rio de Janeiro. Redator de notícias, artigos e relatos sobre futebol nacional e internacional, basquete e esportes americanos.

Crédito: Reprodução TV Globo

Rayssa Leal abriu a temporada 2022 do skate nacional com vitória no STU de Criciúma neste domingo (16), superando novamente a atual campeã mundial Pâmela Rosa.

Na disputa da SuperFinal diante de temperaturas altas em Santa Catarina, Rayssa Leal conseguiu a melhor somatória e uma manobra executada perfeitamente no final para vencer a competição.

O principal destaque do desempenho de Rayssa nesta competição ficou por conta de manobras inéditas sendo apresentadas na fase classificatória, uma preparação visando a temporada internacional em competições globais como os X Games e a Street League.

Rayssa Leal teve que buscar o resultado na final

Na primeira volta da final, a jovem acabou sendo superada por Pâmela Rosa, mas a situação foi modificada justamente na reta final com a nota de 15,24. Após a vitória, Rayssa Leal elogiou a estrutura e o público de Criciúma.

Fechando o pódio da competição, Gabriela Mazzeto teve dificuldades após um skate invadir sua pista no meio da volta final. No entanto, com o pedido das adversárias, sua volta foi reiniciada. Encerrando a Superfinal, Marina Gabriela fechou em quarto lugar.

 

LEIA TAMBÉM: 

Betis x Sevilla: Clássico espanhol é suspenso após jogador ser atingido por “barra” atirada pela torcida

PSG vence Brest e abre 11 pontos de vantagem na liderança da Ligue 1

Copinha: veja a lista de classificados e confrontos das oitavas de final

Matheus Cavichioli, do América-MG, passará por procedimento cardíaco

Bayern de Munique: Alphonso Davies é afastado por possíveis sequelas cardíacas do Covid-19

‘Esse cara é sub-20?’: Jogador responde Casimiro após ter idade questionada na Copinha

Coutinho estreia com gol e evita derrota do Aston Villa para o Manchester United

Tottenham detona Premier League após jogo adiado contra o Arsenal