Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Corinthians 0 x 0 Ferroviária: confira os melhores lances do duelo pelo Paulistão

As duas equipes não conseguiram balançar as redes na estreia do Campeonato Paulista

Flavio Souza
Formado em Gestão de Ti e cursando Jornalismo.Desde 2006 escrevo sobre esportes em geral, ingressando em dezembro de 2018 no site Torcedores.com, onde atualmente exerço função de Colaborador Sênior.Atualmente meu foco é no futebol brasileiro e internacional, mas procuro falar sobre outras modalidades, como esportes olímpicos, por exemplo.Meu foco é trazer informações relevantes sobre os clubes fora de campo, como entrevistas, análises financeiras, desempenho das equipes em redes sociais e análises táticas.

Crédito: Divulgação / Rodrigo Coca / Agência Corinthians

Na última terça-feira (25), Corinthians e Ferroviária jogaram pela primeira rodada do Paulistão, em jogo que terminou empatado em 0 x 0.  O confronto foi marcado por uma grande atuação do goleiro Saulo, mas também por erros de finalização do Timão.

Confira abaixo os melhores lances do duelo.

Mais informações da estreia do Corinthians no Paulistão

O empate sem gols gerou pressão da torcida, que mais uma vez criticou o trabalho de Sylvinho nas redes sociais. Porém é importante citar que os torcedores presentes na Neo Química Arena não vaiaram o time ao fim do duelo, reconhecendo que o Corinthians criou chances para vencer o jogo, até mesmo com tranquilidade.

Situação diferente do que aconteceu no começo do jogo, quando o nome do treinador foi anunciado. O estádio teve um misto de silêncio e algumas vaias, diferente do que aconteceu em várias partidas na última temporada.

Agora o Timão foca suas atenções para a segunda partida, quando irá visitar o Santo André, no próximo domingo (30), às 18h30. Para este duelo, existe a possibilidade que Jô possa pelo menos ser relacionado, bem como Robson Bambu. O único desfalque certo é de Cantillo. O volante, que seria utilizado como titular neste começo do Campeonato Paulista, está disputando as Eliminatórias da Copa do Mundo com a seleção da Colômbia. Seu retorno é previsto apenas após o clássico contra o Santos.

LEIA TAMBÉM:

Palmeiras provoca rivais após título da Copinha: #TemCopinhaTemMundial!
Copinha 2022: Endrick ganha prêmios de gol mais bonito e melhor jogador
Neymar joga contra o Real Madrid? Pochettino deixa questão em aberto
Confira: Tabela de jogos do Campeonato Carioca 2022
Mercado da Bola: Corinthians anuncia retorno da lateral Paulinha
Corinthians pressiona muito, mas apenas empata com Ferroviária
Corinthians é multado e Fagner é condenado pelo STJD