Home Futebol Diego Costa? Corinthians tem centroavante ‘plano B’ caso não chegue a acerto com atacante do Atlético-MG

Diego Costa? Corinthians tem centroavante ‘plano B’ caso não chegue a acerto com atacante do Atlético-MG

Timão vem promovendo várias saídas na virada de temporada e só oficializou uma contratação até o momento

Por Cido Vieira em 12/01/2022 09:59 - Atualizado há 2 anos

Corinthians
Rodrigo Coca - Divulgação - Corinthians

Não é segredo de ninguém que o Corinthians busca um centroavante de renome e experiência para reforçar o plantel de Sylvinho em 2022. Nas últimas semanas, alguns medalhões foram ventilados como Cavani, Luis Suárez e Diego Costa, com os dois primeiros ficando mais longe da realidade alvinegra.

De acordo com informações do portal “Gazeta Esportiva”, a diretoria alvinegra tomou a decisão de que não irá se mexer para buscar Diego enquanto ele não se resolver com o Galo, e já trabalha em sigilo com outros alvos.

Caso o atleta de 33 anos acerte uma rescisão contratual com o Atlético-MG, o Timão colocará uma oferta na mesa. Nos bastidores, o clube já definiu os limites e o que ofertar para o centroavante de peso.

O portal enfatiza que o Corinthians não irá se manter inerte no mercado enquanto aguarda Diego Costa, pelo contrário, o time não quer ser refém de nenhum jogador, e diante disso traça alternativas, com um possível “plano B”.

Em função de todo o alarde que foi protagonizado na última semana em função do vazamento do interesse em Cavani, Suárez e Diego Costa, a direção tenta ser totalmente discreta, e já chegou a cravar um pacto para manter o sigilo na busca por um “novo alvo”, que existe, mas dificilmente será revelado agora.

LEIA TAMBÉM: 

Fortaleza confirma 8 casos positivos de Covid-19 em seu elenco

Flamengo chega a sete saídas no elenco para temporada 2022; veja lista de jogadores

São Paulo pode ter economia milionária em caso de saída de Pablo veja valores

Mercado da bola: Em busca de técnico, Atlético-MG sonda dois novos nomes

Exit mobile version