Home Futebol Covid-19, nova saída, Soteldo, Felipe e mais: as últimas do Atlético-MG hoje (21)

Covid-19, nova saída, Soteldo, Felipe e mais: as últimas do Atlético-MG hoje (21)

O Atlético informou hoje que dois jogadores contraíram o coronavírus e foram afastados dos treinos. No mercado da bola, o clube confirmou a saída de Hyoran; acompanhe um resumo com as principais notícias de hoje no Galo

Eder Bahúte
Eder Bahúte integra o time do Torcedores.com desde 2016. Na cobertura esportiva, atua como redator e tem como foco principal o futebol brasileiro, internacional e mídia esportiva. Diplomado pela Universidade Paulista, o profissional acumula experiência em radiojornalismo e mídia impressa, além de participação em eventos da Copa do Mundo e Paulistão.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O Atlético informou nesta sexta-feira que dois jogadores do elenco testaram positivo para Covid-19. Em comunicado feito nas redes sociais, o clube revelou que  o volante Allan e o atacante Keno foram contaminados pelo vírus e foram prontamente afastados do restante do elenco, na Cidade do Galo, em Vespasiano.

Sendo assim, um dos nomes observador é Allan, destaque do Atlético-MG na temporada 2021. Por ser um primeiro volante com capacidade de criação de jogadas, o camisa 5 do Galo tem chances de receber uma oportunidade em breve.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O zagueiro Felipe, de 32 anos, está com seu contrato chegando ao fim no Atlético de Madrid e, com isso, clubes do mundo todo se interessam pela contratação do brasileiro. Entre os interessados estão os brasileiros Atlético-MG e Corinthians, além dos italianos do Milan.

O clube acertou nesta quinta-feira, 20, a saída de mais um jogador do elenco vencedor de 2021. Trata-se de Hyoran, meia que foi pouco utilizado por Cuca e agora será reforço do Red Bull Bragantino. Aos 28 anos, ele assinou por empréstimo até o fim de 2022

O Galo está atento ao mercado da bola na busca de qualificar ainda mais seu plantel. Além de adicionar um ou outro jogador, o clube resolve também situações daqueles que já estão no Galo. É o caso, por exemplo, do meia-atacante Luis Otávio “Echaporã”.

PUBLICIDADE

O Atlético não fechou o ciclo de contratações para este início de temporada. De forma discreta, a direção do clube mineiro avalia no mercado algumas possibilidades que possam qualificar ainda mais o seu elenco.

PUBLICIDADE

 

 

Better Collective