Home Extra Hulk? Arana? Juninho revela que Tite vem observando outro titular do Atlético-MG: “A seleção não está fechada”

Hulk? Arana? Juninho revela que Tite vem observando outro titular do Atlético-MG: “A seleção não está fechada”

Treinador ainda pode realizar testes e atleta do Galo é bem visto nos bastidores

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Em entrevista à “Rádio 98 FM”, Juninho Paulista falou sobre os planos de Tite antes da convocação final para a Copa do Mundo. Com a seleção brasileira já classificada, o técnico ainda pode realizar testes e promover novidades nas próximas listas das Eliminatórias. Sendo assim, um dos nomes observador é Allan, destaque do Atlético-MG na temporada 2021. Por ser um primeiro volante com capacidade de criação de jogadas, o camisa 5 do Galo tem chances de receber uma oportunidade em breve.

PUBLICIDADE

“Em relação ao Allan, ele já esteve na nossa “lista larga” de jogadores, como o Tite bem fala, observamos de 45 a 50 atletas. O Allan já esteve sim dentro da lista, sendo observado. Aquilo que foi falado da última entrevista coletiva do Tite, a seleção não está fechada. O critério que adotamos é o momento”, afirmou o coordenador da seleção brasileira.

Apesar da possibilidade do volante ser convocado, a concorrência no setor se encontra acirrada. Isso porque Casemiro e Fabinho são os favoritos para preencher as duas vagas disponíveis na seleção brasileira. Mesmo assim, a comissão técnica se encontra disposta a analisar outros nomes.

PUBLICIDADE

“O Allan vem jogando bem, como outros também dentro do campeonato brasileiro, como o Raphael Veiga, dentro da Lista Larga. Continuamos observando. A competição é muito forte, temos Casemiro, Fabinho, e fazemos essas comparações”, completou.

Allan e Raphael Veiga estão dentro da lista de 50 nomes monitorados para a seleção brasileira. Agora, resta saber se outros destaques do Brasileirão, além de Gabigol e Everton Ribeiro, vão ter uma chance antes da convocação para a Copa.

LEIA TAMBÉM

Cabe no seu time? Ex-Atlético-MG, Luan volta ao Brasil e está livre no mercado

Alvo de Atlético-MG e Corinthians, Felipe está próximo de definir futuro

PUBLICIDADE

Com Hyoran, Atlético-MG chega a nove saídas em 2022; veja lista atualizada

Atlético-MG acerta a compra de meia-atacante e assina até 2024

Flamengo utiliza um novo recurso para recuperação de lesões

Pai de Endrick revela atleta que é inspiração do atacante: “Quer ser igual”

PUBLICIDADE

Atlético-MG anuncia acordo com agente Fifa; veja quanto o Galo vai pagar

Cebolinha no Flamengo, destino surpreendente de Luiz Adriano, Piazon na Série A, Alario no Palmeiras: as últimas do mercado da bola