Home Mercado da Bola Craque do Real Madrid é oferecido ao Flamengo; salário milionário inviabiliza acordo

Craque do Real Madrid é oferecido ao Flamengo; salário milionário inviabiliza acordo

Flamengo tem sido alvo de empresários, representantes e intermediários que oferecem dezenas de jogadores diariamente a diretoria

Por Wilson Pimentel em 17/01/2022 03:02 - Atualizado há 2 anos

Isco foi oferecido ao Flamengo
Divulgação/ Real Madrid

Fora dos planos do Real Madrid, Francisco Román Alarcón Suárez, o Isco, está sendo oferecido para vários clubes da Europa, Ásia e América do Sul. Desde então, ele está avaliando todos os cenários para dar prosseguimento a sua carreira longe do clube merengue.

O Torcedores.com apurou que Isco foi oferecido ao Flamengo. Na avaliação da diretoria, a avaliação é que o clube não tem condições de apresentar uma oferta ao jogador devido aos altos valores que ele ganha atualmente no Real Madrid.

O salário do jogador no valor de 6 milhões de euros (R$ 37,8 milhões, pela cotação atual) sem impostos por temporada, além de eventuais bônus, inviabiliza qualquer possibilidade de uma eventual proposta do Flamengo.

Outro ponto que pesa contra é que o meio-campista só poderia se apresentar ao Flamengo no meio do ano. Afinal, Isco tem contrato vigente com o Real Madrid até junho e pretende cumprir até o fim seu compromisso com o clube.

Ainda segundo apurou a reportagem, o técnico Paulo Sousa gostou de saber que Isco foi oferecido ao Flamengo. O português é fã do craque do Real Madrid pela sua qualidade e visão de jogo, mas sabe que o atleta não cabe no orçamento rubro-negro.

Em busca de um novo clube, o jogador representado pelo empresário e pai Francisco Alarcón também foi oferecido a outros clubes da América do Sul como Boca Juniors e River Plate. Mas os argentinos também descartaram o espanhol.

Antes de ser colocado à disposição do mercado da bola, Isco recebeu sondagens de clubes da Arábia Saudita, Catar, Emirados Árabes e Estados Unidos. No entanto, o jogador de 29 anos deseja seguir atuando no futebol europeu.

A carreira de Isco

Revelado pelo Valencia, Isco teve passagem destacada pelo Málaga antes de ser contratado pelo Real Madrid em junho de 2013. Desde então, ele disputou 346 partidas e marcou 52 gols com a camisa do clube merengue.

Ao longo da sua trajetória pela equipe madrilena, ele conquistou o Mundial de Clubes (2014, 2016, 2017 e 2018), a Liga dos Campeões da Europa (2013/2014, 2015/2016, 2016/2017 e 2017/2018), a Supercopa da Europa (2014. 2016 e 2017), o Campeonato Espanhol (2016/2017 e 2019/2020), a Copa do Rei (2013/2014) e a Supercopa da Espanha (2017, 2019 e 2021).

LEIA MAIS: 

Mateo Musacchio é oferecido ao Flamengo, mas clube descarta a contratação 

Flamengo abre negociação para contratar Soteldo; salário alto é entrave, mas diretoria tenta acordo  

Flamengo faz economia milionária com saída de Kenedy e quer usar valor com Soteldo   

Direitos econômicos, comissões, salários e premiações: Saiba quanto custou Piris da Motta ao Flamengo   

Alvo do Flamengo, Salcedo faz postagem enigmática e agita torcedores  

Mercado da Bola: Ex-Palmeiras, Jaílson negocia com clube da Séria A  

De saída? Flamengo receberá nova oferta milionária para vender destaque da equipe  

Atlético-MG bate o martelo e define futuro de meio-campista para 2022

Exit mobile version