Home Futebol Cristiano Ronaldo diz que United precisa “entregar muito mais” em 2022

Cristiano Ronaldo diz que United precisa “entregar muito mais” em 2022

Em mensagem de Ano Novo, CR7 comemora feitos em 2021, mas admite que Red Devils ficaram abaixo do esperado

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

O Manchester United ainda não embalou na temporada, mesmo com a chegada de Ralf Rangnick ao comando dos Red Devils. E Cristiano Ronaldo, a maior estrela do elenco de Old Trafford, admitiu que o time não tem rendido como esperado em campo.

PUBLICIDADE

CR7 postou mensagem de Ano Novo em seu Instagram. No texto, o português afirmou ‘não estar contente’ com a atual campanha do time, que está em sexto colocado na Premier League, com 31 pontos (e jogos a menos). Além disto, também admitiu que o time precisa ‘entregar mais’ ao torcedor dentro de campo para começar a brigar mais forte no topo da tabela.

“Não estou contente com o que estamos fazendo no United. Nenhum de nós está contente, eu garanto. Sabemos que precisamos trabalhar duro, jogar melhor e entregar mais do que estamos entregando neste momento”, declarou.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJ4cHhJcjlhYSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Mas não foi apenas de lamentos sobre a complicada temporada do Manchester United que a mensagem de Cristiano Ronaldo teve. O atacante também lembrou os feitos durante a temporada, como as várias artilharias que teve, os 47 gols anotados no ano e também seu retorno a Old Trafford, ao qual disse ter sido ‘um dos momentos mais emblemáticos’ de sua carreira.

“2021 está chegando ao fim, e mesmo que não tenha sido um ano fácil, apesar de ter marcado 47 gols em todas as competições. Foram dois clubes diferentes e cinco técnicos diferentes. Uma Euro que disputei com minha seleção e ainda brigando pela vaga na Copa do Mundo. Na Juventus, me orgulhei de ter ganho a Copa da Itália e a Supercopa Italiana e me tornar artilheiro da Série A. Com Portugal fui artilheiro da Euro, uma grande conquista. E minha volta ao United sempre será um dos momentos mais emblemáticos da minha carreira”, disse CR7.

LEIA TAMBÉM

PUBLICIDADE

Representante do Botafogo dá data para conclusão de venda da SAF

Mercado da bola: Palmeiras monitora situação do lateral Marcelo para 2022

Jorge Jesus? Atlético-MG faz apelo à torcida sobre escolha de novo técnico

Recado para o Corinthians? Cavani publica mensagem e torcedores veem “sinal”

PUBLICIDADE

Fórmula 1: esposa de Michael Schumacher dá declaração forte sobre alemão

Deyverson pode assinar pré-contrato com outro time e sair do Palmeiras

Atlético-MG encaminha empréstimo de zagueiro; agente admite otimismo

Alvo de Palmeiras e Flamengo, Coutinho pode ter novo destino na Europa

PUBLICIDADE