Home Futebol Cristiano Ronaldo se frustra com jovens do Manchester United que não ficam no CT após os treinos

Cristiano Ronaldo se frustra com jovens do Manchester United que não ficam no CT após os treinos

“Se não querem a minha ajuda, façam o trabalho de vocês”, disse o camisa 7 do United em entrevista

Paulo Foles
Jornalista, amante da escrita e apaixonado por esportes. Falo sobre futebol internacional, nacional e esportes americanos, principalmente NFL e NBA. Santista e apreciador do bom futebol. Twitter: @PaulFoles

Cristiano Ronaldo tem uma mentalidade perfeccionista e de foco extremo aos treinos e parte física. Segundo o Daily Mail, o camisa 7 está desapontado com a falta de empenho dos companheiros de Manchester United e se frustra por ninguém ficar no CT ou ginásio após os treinamentos.

PUBLICIDADE

Em recentes declarações ao jornal Sky Sports, Cristiano Ronaldo ressaltou sobre a importância de ter uma mentalidade forte e focada. Ele se preocupa com a parte física e mental, e tem como costume ficar mais tempo no ginásio após os treinos diários do clube. O português estaria ‘espantado’ por mais ninguém fazer o mesmo.

“Se me derem um conselho, mesmo que seja alguém mais novo, e não o usar, será difícil. Sou o primeiro a querer ajudar, mas se não querem a minha ajuda, façam o trabalho de vocês, cuidem de vocês e ajudem a equipe. Posso estar o dia todo a falar com uma pessoa, mas se ela não quer… Quando tinha 18, 20 anos, alguns jogadores mais velhos falaram comigo e entendi que tinha de melhorar”, afirmou Cristiano Ronaldo ao Daily Mail.

PUBLICIDADE

O atual momento dos Reds Devils não é bom. O clube ocupa apenas a sétima colocação da Premier League, com 31 pontos. A relação do português com o treinador Ralf Rangnick tem dificuldades e é especulado que há uma ‘barca de saída’ preparada pela diretoria. O próprio CR7, ídolo do Real Madrid, já foi ligado até no Barcelona recentemente.

“Há pessoas que não aceitam críticas ou conselhos. Não falo em relação aos nossos jogadores, mas no geral. Tenho filhos, sei como é… É preciso encontrar o equilíbrio certo entre ser doce ou um pouco mais duro”, completou o craque do United.

LEIA TAMBÉM

Melhor que Fenômeno e Gaúcho? CR7 fala sobre o “melhor Ronaldo” da história do futebol

Manchester United teria vestiário ‘rachado’ entre grupo de CR7 e outros atletas

PUBLICIDADE

Cristiano Ronaldo “veta” Joachim Löw, ex-técnico da seleção alemã, no comando do Manchester United

Manchester United: Ralf Rangnick admite problemas com Cristiano Ronaldo

Cristiano Ronaldo fala sobre longevidade de Tom Brady e LeBron James e aponta diferenças entre modalidades: “Costumam ter três meses de férias”

Flamengo: Paulo Sousa promove “reunião particular” com Gabigol, Bruno Henrique e Pedro

PUBLICIDADE

Sem descartar jogar no Brasil, Cristiano Ronaldo projeta até que idade quer seguir com a carreira