Home Futebol Cristiano Ronaldo fala sobre longevidade de Tom Brady e LeBron James e aponta diferenças entre modalidades: “Costumam ter três meses de férias”

Cristiano Ronaldo fala sobre longevidade de Tom Brady e LeBron James e aponta diferenças entre modalidades: “Costumam ter três meses de férias”

Hoje no Manchester United, Cristiano Ronaldo deve jogar até depois dos 40 anos

Paulo Foles
Jornalista, amante da escrita e apaixonado por esportes. Falo sobre futebol internacional, nacional e esportes americanos, principalmente NFL e NBA. Santista e apreciador do bom futebol. Twitter: @PaulFoles

Cada vez mais perto dos 37 anos, Cristiano Ronaldo falou sobre longevidade, em entrevista à ESPN Brasil. LeBron James, astro da NBA, e Tom Brady, lenda da NFL, entraram na discussão e o jogador do Manchester United explicou a diferença das modalidades.

PUBLICIDADE

“Em outros esportes é diferente. Não há, na minha opinião, tanta sobrecarga como no futebol. Eles [Brady e James] também têm um período maior de recuperação, costumam ter três meses de férias”, afirmou CR7.

Brady está com 44 anos e é o atual campeão do Super Bowl com o Tampa Bay Buccaneers, além de estar na briga pelo MVP da temporada com Aaron Rodgers, do Green Bay Packers. LeBron tem 37 e está jogando em alto nível com o Los Angeles Lakers, sendo um dos melhores da atual temporada.

PUBLICIDADE

Cristiano Ronaldo completa 37 anos em 5 de fevereiro. Ele permanece em ótimo nível técnico e físico, mas não passa por bom momento na Premier League com o United. Porém, na Champions League ele foi extremamente decisivo para a classificação do clube inglês para a fase mata-mata e marcou seis gols em cinco jogos na fase de grupos.

LEIA TAMBÉM

Melhor que Fenômeno e Gaúcho? CR7 fala sobre o “melhor Ronaldo” da história do futebol

Manchester United teria vestiário ‘rachado’ entre grupo de CR7 e outros atletas

Cristiano Ronaldo “veta” Joachim Löw, ex-técnico da seleção alemã, no comando do Manchester United

PUBLICIDADE

Manchester United: Ralf Rangnick admite problemas com Cristiano Ronaldo

Botafogo já sabe o que fazer com parte do investimento de John Textor na SAF; confira

Flamengo: Paulo Sousa promove “reunião particular” com Gabigol, Bruno Henrique e Pedro

Diego Costa? Corinthians tem centroavante ‘plano B’ caso não chegue a acerto com atacante do Atlético-MG

PUBLICIDADE

Douglas Costa pede desculpas à torcida do Grêmio, reconhece erros e comunica decisão sobre o futuro

Sem descartar jogar no Brasil, Cristiano Ronaldo projeta até que idade quer seguir com a carreira