Home Futebol Cristiano Ronaldo “veta” Joachim Löw, ex-técnico da seleção alemã, no comando do Manchester United

Cristiano Ronaldo “veta” Joachim Löw, ex-técnico da seleção alemã, no comando do Manchester United

Técnico Joachim Löw está sem time desde quando deixou a Alemanha no ano passado

Mário André Monteiro
Jornalista com passagens por Portal iG, Fox Sports e Osasco Audax. Atualmente editor na Jovem Pan News e no Alemanha FC (http://www.alemanhafc.com.br). No Twitter: @alemao_mario e no Instagram: @marioalemao

O Manchester United ainda segue em busca de um treinador para a próxima e a preferência é por Mauricio Pochettino, do PSG. Lembrando que, atualmente, o time inglês tem Ralf Rangnick no comando, mas de forma interina.

PUBLICIDADE

Por mais que Pochettino seja o plano A do United, a diretoria está conversando com outros nomes. Um deles é Joachim Löw, que deixou a seleção alemã no meio do ano passado, após a disputa da Eurocopa.

Quem revelou foi o próprio Löw em uma conversa telefônica vazada entre ele e Ali Koç, presidente do Fenerbahce, da Turquia. No bate-papo divulgado pelo programa turco “Var Odasi”, da “TV 100”, o treinador alemão admitiu que negocia com o Manchester United e que foi “vetado” por Cristiano Ronaldo.

PUBLICIDADE

“Senhor presidente, estou conversando com o Manchester United. Só tem um problema aí: Cristiano Ronaldo. Ronaldo disse à direção do clube que se contratarem um técnico sem o aval dele, ele iria embora”, comentou Joachim Löw.

“Fiquei muito surpreso. O United gostaria de contar comigo, mas esta é a primeira vez que ouço um clube precisar da permissão de um jogador. Mesmo que Ronaldo dê permissão, não vou para o Manchester United por causa dessa postura. Eu não aceitaria esta oferta”, completou o treinador.

Ali Koç sorriu e respondeu: “Mesut Özil quer você conosco aqui. Mais importante ainda, os fãs do Fenerbahce querem você. Nós acreditamos em você. Não vamos adiar mais. Estou trazendo um dos melhores treinadores do mundo para este clube – e é você”, disse o dirigente.

Joachim Löw disse ao presidente do Fenerbahce que não planeja voltar ao trabalho agora e que conversaria novamente ao final da temporada. E Koç rebateu: “Você descansou o suficiente, isso é o suficiente. Nossos fãs estão esperando por você”.

PUBLICIDADE

“Ainda temos chance de conquistar o Campeonato Turco. Também pretendemos ganhar a Conference League e a Copa da Turquia. Com você sabemos que podemos fazer isso”, finalizou o dirigente na conversa.

LEIA TAMBÉM

Fórmula 1: Em postagem enigmática, Mercedes indica futuro de Lewis Hamilton

Lewis Hamilton toma atitude estranha no Instagram e aumenta rumores sobre futuro na Fórmula 1

Ronaldo sonda Andrés Sanchez, ex-presidente do Corinthians, para ser CEO do Cruzeiro

PUBLICIDADE

Ana Thaís Matos chora ao vivo no Sportv ao relembrar condenação de Robinho por estupro na Itália

Flamengo chega a sete saídas no elenco para temporada 2022; veja lista de jogadores

Fortaleza confirma 8 casos positivos de Covid-19 em seu elenco

São Paulo pode ter economia milionária em caso de saída de Pablo veja valores

PUBLICIDADE

Mercado da bola: Em busca de técnico, Atlético-MG sonda dois novos nomes