Home Outros Esportes Dak Prescott se desculpa por elogiar torcedores que atiraram objetos em árbitros: “Fui pego pela emoção”

Dak Prescott se desculpa por elogiar torcedores que atiraram objetos em árbitros: “Fui pego pela emoção”

Após derrota do Dallas Cowboys para o San Francisco 49ers na Wild Card Round da NFL, Dak Prescott defendeu torcedores que tentaram atingir árbitros

Willian Ferreira
Colaborador do Torcedores.com e contador de histórias do esporte.

A eliminação do Dallas Cowboys na temporada 2021 da National Football League (NFL) causou estragos. No último domingo (16), em pleno AT&T Stadium, a equipe foi derrotada por 23×17 pelo San Francisco 49ers, na Wild Card Round. Um dos que ficaram mais revoltados com a derrota foi Dak Prescott, quarterback titular da franquia. Após criticar os árbitros da peleja, ele pediu desculpas dois dias após a peleja.

PUBLICIDADE

A falta de comunicação e a demora para liberar a bola para o snap foram criticadas por muitos. Além da Dak Prescott, Mike McCarthy, head coach da equipe, também falou mal dos juízes. A diferença é que ao menos o atleta pediu desculpas pelo que falou.

No Twitter oficial de Dak Prescott, o atleta afirmou que se arrepende do que falou. No caso, ele deu razão para quem atirou objetos em direção aos árbitros.

Confira os comentários:

(Tradução do tweet: “Lamento profundamente os comentários que fiz sobre os árbitros após o jogo de domingo. Fui pego pela emoção de uma perda decepcionante e minhas palavras foram desnecessárias e injustas”)

(Tradução do tweet: “Tenho os oficiais da NFL na mais alta consideração. Sempre respeitei seu profissionalismo e a dificuldade de seus trabalhos. A segurança de todos que assistem a um jogo ou participam de campo de um evento esportivo é um assunto muito sério”)

LEIA MAIS
Equipe da NBA vê novo filme da saga Star Wars em shopping que era alvo de tiroteio
Terra plana: conheça as estrelas da NBA que acreditam na teoria
Craque do Golden State Warriors faz cirurgia e volta à NBA apenas em 2020, afirma empresário do jogador

PUBLICIDADE