Em tom de lamentação, DeMar DeRozan relembra quase transferência para o Lakers: “Lado comercial das coisas não deu certo”
Na offseason da National Basketball Association (NBA) de 2021, muitos boatos ligavam DeMar DeRozan ao Los Angeles Lakers. De saída do San Antonio Spurs, ele, entretanto, foi para o Chicago Bulls. E a quase ida para a California foi um dos temas de uma entrevista recente.
Cortesía NBA.
Ala-pivô e ala do Chicago Bulls, DeMar DeRozan chegou a conversar com LeBron James sobre transferência para a franquia da California
Falando à repórter Taylor Rooks, do Bleacher Report, DeMar DeRozan explicou o motivo pelo qual tinha interesse em ir para o Lakers. “Eu queria ir para casa. A oportunidade de ir para casa… você não tem essa oportunidade muitas vezes”, comentou.
O ala-pivô e ala do Bulls destacou que tinha algumas outras alternativas. O jogador também revelou que ele chegou a conversar com LeBron James sobre a ida para Los Angeles. “Era uma opção. Ter a oportunidade de jogar com um dos maiores jogadores de todos os tempos, por que não? É difícil recusar isso. Então, querer competir por um campeonato em sua cidade natal. Todos esses elementos se alinharam para me permitir considerar um corte salarial realista”, pontuou.
E por que não deu certo?
Como se sabe, DeMar DeRozan não foi para o Lakers – e está em uma grande temporada. E ele explicou os motivos pelos quais a transferência não aconteceu. “Eu senti que ir para o Lakers era um negócio fechado e que iríamos dar um jeito. Eu ia voltar para casa. O lado comercial das coisas simplesmente não deu certo. Algumas coisas não se alinharam”, finalizou.

