Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Imprensa dos EUA afirma que James Harden ouvirá proposta do 76ers no próximo período de free agency da NBA

De acordo com informações dos repórteres Marc Stein e Adam Hermann, da National Broadcasting Company (NBC) Sports, James Harden cogita se transferir para franquia do general manager Daryl Morey

Willian Ferreira
Colaborador do Torcedores.com e contador de histórias do esporte.

Crédito: Twitter/Divulgação

Muito se fala sobre o elenco estelar do Brooklyn Nets. A franquia da National Basketball Association (NBA) tem, para muitos, o melhor grupo de jogadores da liga. James Harden, um dos grandes atletas da equipe, entretanto, pode estar fazendo a última temporada pela agremiação de New York. De acordo com os repórteres Marc Stein e Adam Hermann, do segmento esportivo da National Broadcasting Company (NBC), outra equipe fará uma proposta para o armador e ala-armador.

A informação da NBA Sports dá conta que James Harden está disposto a ouvir uma proposta do Philadelphia 76ers. E há uma “ponte” ideal para que a negociação aconteça. Trata-se de Daryl Morey, atual general manager da franquia da Pennsylvania. Os dois trabalharam juntos no Houston Rockets e ambos sempre se elogiaram mutuamente.

O contrato de James Harden acaba no final da temporada 2021/2022 da NBA. Por meio da chamada player option, quando o atleta decide se quer ficar mais um ano em uma franquia ou se torna um free agent, o atleta pode garantir US$ 47,4 milhões (cerca de R$ 256 milhões) no próximo torneio. A imprensa dos Estados Unidos dá conta que o armador e ala-armador se interessa mais por um vínculo mais longo.

Negando a informação

Em outubro, James Harden negou qualquer intenção de sair do Brooklyn Nets. “Não pretendo deixar esta organização e a situação que temos. Então, meu foco, honestamente, é apenas focar na temporada e depois ganhar o campeonato”, finalizou o atleta.

LEIA MAIS
Equipe da NBA vê novo filme da saga Star Wars em shopping que era alvo de tiroteio
Terra plana: conheça as estrelas da NBA que acreditam na teoria
Craque do Golden State Warriors faz cirurgia e volta à NBA apenas em 2020, afirma empresário do jogador