Home Basquete Agora no Nets, James Harden se mostra arrependido pela maneira com que saiu do Rockets: “Poderia ter acontecido de forma bem mais suave”

Agora no Nets, James Harden se mostra arrependido pela maneira com que saiu do Rockets: “Poderia ter acontecido de forma bem mais suave”

Em entrevista à ESPN, James Harden confessou que forma pela qual se despediu de Houston foi “desgastante”; hoje, atleta está no Brooklyn Nets

Willian Ferreira
Colaborador do Torcedores.com e contador de histórias do esporte.

A grande história do último período de free agency (trocas entre as franquias) da National Basketball Association (NBA) envolveu James Harden. O armador e ala-armador, que estava no Houston Rockets, mudou-se para o Brooklyn Nets. Mais do que isso, entretanto, tudo o que aconteceu pra que a mudança acontecesse foi envolto de polêmicas. Em entrevista à ESPN, o próprio atleta falou sobre a situação.

Falando à emissora norte-americana em entrevista no dia 13 de fevereiro, James Harden mostrou-se arrependido. “Eu não gosto nada disso porque não é quem eu sou. O drama, o extra como quer que você queira chamar, a negatividade para mim. Eu não gosto de energia negativa. É desgastante, por isso não necessariamente gostei da forma como aconteceu. Sinto que poderia ter acontecido de forma bem mais suave, bem mais fácil, mas é o que é”, destacou.

PUBLICIDADE

Não é a primeira vez, por sinal, que James Harden faz elogios à antiga franquia.

A polêmica

Após ser eliminado nas semifinais da Conferência Oeste na NBA 2019/2020 pelo campeão Los Angeles Lakers, o Houston Rockets começou a sofrer com o comportamento de James Harden. Após divertir-se em uma casa de diversão adulta e se reapresentar à franquia texana fora do peso, o atleta, enfim, conseguiu se transferir para o Brooklyn Nets.

PUBLICIDADE

Não sem polêmicas. John Wall, que foi para o Rockets saindo do Wizards, reclamou dou atleta publicamente. Não só ele, na realidade. Apesar disso, James Harden saiu elogiado pelo antigo general manager da franquia.

LEIA MAIS
Chamado de “bonitão” por companheiro, experiente quarterback da NFL afirma: “Ainda tenho gasolina no tanque e posso fazer muito mais”
Torcedor que usou laser para atrapalhar Tom Brady na NFL é condenado a pagar multa e jamais entrará em estádio novamente
Nike cancela lançamento de tênis que tinha bandeira dos EUA ligada à segregação racial após protesto de ex-jogador da NFL