Home Basquete Tyrese Haliburton faz promessa em meio a temporada ruim do Sacramento Kings: “Vou ajudar a consertar isso”

Tyrese Haliburton faz promessa em meio a temporada ruim do Sacramento Kings: “Vou ajudar a consertar isso”

Em entrevista coletiva, Tyrese Haliburton afirmou que processo de reconstrução da franquia será longo, mas afirmou que estará na equipe

Willian Ferreira
Colaborador do Torcedores.com e contador de histórias do esporte.

O Sacramento Kings não vai para os playoffs da National Basketball Association (NBA) desde a temporada 2005/2006. Na competição de 2021/2022, novamente, muito mais derrotas que vitórias. Nada que abale Tyrese Haliburton. O armador e ala-armador da equipe californiana falou sobre a situação na última terça-feira (25).

Para se animar, Tyrese Haliburton se apega ao passado da franquia. “Estou aqui para nos ajudar a vencer. Obviamente, os Kings não venceram no passado. Não estão nos playoffs, seja o que for, há quinze anos. Mas eu me recuso a deixar a cultura do que os Kings foram no passado tomar conta de quem eu sou como pessoa”, afirmou.

PUBLICIDADE

As declarações de Tyrese Haliburton foram dadas após mais uma derrota do Kings. Na noite, a franquia perde de 128×75 para o Boston Celtics no TD Garden. Na temporada, o recorde é de 18-33. Ou seja: 18 vitórias e 33 derrotas. A equipe é a quinta (e lanterna) da divisão Pacífico, e a 13ª (antepenúltima) da Conferência Leste.

Promessa

Em outro momento da entrevista coletiva, Tyrese Haliburton pontuou que o processo de reconstrução será longo. “Está obviamente no escuro agora. Não estamos onde queremos estar, mas ainda falta muita temporada ao longo deste ano. E eu sou um membro do Sacramento Kings. Então, vou ajudar a consertar isso. Eu não sei quanto tempo vai demorar. Não vai ser em um dia, não vai ser em um mês. Mas eu vou estar aqui, e vamos fazer isso funcionar. Eu prometo a você isso”, prometeu.

PUBLICIDADE

O Sacramento Kings possui um título da NBA, na temporada 1950/1951. À época, a franquia ainda se chamava Rochester Royals. Tyrese Haliburton nasceu em 2000.

LEIA MAIS
Imprensa dos EUA afirma que James Harden ouvirá proposta do 76ers no próximo período de free agency da NBA
DeMar DeRozan acredita que é possível ser eleito o MVP da NBA 2021/2022: “Apenas analisando o trabalho que fiz”
Às vésperas de cirurgia, Damian Lillard condiciona volta a objetivo do Trail Blazers na temporada: “Não vou jogar por nenhuma escolha de Draft”
Pivô e ala-pivô do 76ers, Joel Embiid chuta a modéstia: “Quando quiser, posso ser Kobe Bryant ou Michael Jordan”
Marinho aparece no BID e pode estrear pelo Flamengo
Jornalista critica trabalho de Sylvinho: “Corinthians regrediu”
Só 8 pagantes! Veja qual Estadual registrou pior público e renda deste ano de 2022
Yuri Alberto entra no top-15 de vendas mais caras da história do futebol brasileiro; Neymar segue no topo da lista