Home Futebol Deyverson rouba a cena nos vestiários do Palmeiras e vídeo viraliza

Deyverson rouba a cena nos vestiários do Palmeiras e vídeo viraliza

Atacante do Verdão ainda tem situação indefinida acerca de uma renovação contratual

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.

Conhecido por um estilo irreverente de ser, o atacante Deyverson “aprontou” mais uma nos vestiários do Palmeiras. Em vídeo que vem viralizando nas redes sociais, o herói do título da Libertadores apareceu fazendo uma coreografia dançando uma música gospel.

PUBLICIDADE

A “apresentação” feita pelo atacante do Verdão foi publicada pelo meia Raphael Veiga, nos stories do Instagram, antes do treino realizado nesta sexta-feira (21), na Academia de Futebol. Em um ritmo diferente do que está acostumado a dançar na web, o jogador apareceu fazendo a coreografia da música “Alívio”, do cantor golpes Jessé Aguiar.

Deyverson iria discutir sua situação de renovação contratual no último dia 5 de janeiro, quando deveria se apresentar ao Verdão. Contudo, o atacante testou positivo para a Covid-19, e o início da conversa foi adiado. O vínculo dele com o Palmeiras é vigente até o dia 30 de junho. Na última temporada, foram 31 jogos realizados e cinco tentos anotados.

PUBLICIDADE

A estreia oficial do Palmeiras na temporada 2022 ocorre neste domingo (23), quando mede forças contra o Novorizontino, na abertura do Paulistão 2022. Os comandados de Abel Ferreira terão mais três embates após este antes de embarcar para o Mundial de Clubes, nos Emirados Árabes.

LEIA TAMBÉM: 

PUBLICIDADE

Palmeiras recebe boa notícia sobre problema com possível adversário no Mundial

Palmeiras ganha dois ‘reforços’ para estreia no Paulistão

Palmeiras tem pedido atendido pela Fifa sobre jogos do Mundial de Clubes; entidade faz exigência

Barcelona fixa estratégia para tirar Endrick do Palmeiras; veja detalhes

PUBLICIDADE

Atlético-MG fecha acordo na Justiça com empresário; veja valor acertado

Inovação! Flamengo utiliza um novo recurso para recuperação de lesões

Pai de Endrick revela inspiração do atacante: “Quer ser igual”

Cebolinha no Flamengo, destino surpreendente de Luiz Adriano, Piazon na Série A, Alario no Palmeiras: as últimas do mercado da bola

PUBLICIDADE