Home Tênis Djokovic: Adversário no Australian Open diz que vingará nº1 do mundo

Djokovic: Adversário no Australian Open diz que vingará nº1 do mundo

Djokovic acabou sendo cortado do Australian Open depois de nova decisão do governo federal em cancelar o visto do tenista sérvio

Fabrício Carvalho
Jornalista formado / Rio de Janeiro. Redator de notícias, artigos e relatos sobre futebol nacional e internacional

Novak Djokovic foi deportado da Austrália neste domingo (16) após ter sido derrotado na corte australiana, onde buscava reverter a nova decisão do governo que cancelou seu visto novamente.

PUBLICIDADE

Desde então, o mundo do tênis reage à deste acontecimento e uma das repercussões mais interessantes é do sérvio Miomir Kecmanovic. O compatriota sérvio enfrentaria Djokovic na primeira rodada do Australian Open, que será iniciado a partir das 20h deste domingo.

Em sua conta no Instagram, Kecmanovic disse que está com os sentimentos confusos em relação ao que ocorreu com o ídolo do esporte sérvio, mas afirmou que buscará vingar Djokovic enquanto estiver participando do Australian Open.

PUBLICIDADE

Kecmanovic jogaria na quadra principal contra Djoko, mas seu adversário agora será o italiano Salvatore Caruso (nº150), em jogo que certamente não receberá atenção da organização, sendo disputado numa quadra consideravelmente menor.

Veja o que Kecmanovic disse sobre Djokovic

“A pílula amarga foi tomada sem que o torneio sequer começasse! Não consigo nem imaginar como Djokovic se sente, o que ele passou nos últimos dez dias…
Eu estava realmente ansioso para ter a oportunidade de abrir o torneio deste ano com o primeiro jogador do mundo no campo central da Rod Laver Arena.
Infelizmente, o que tenho pensado nos últimos sete dias desde o momento em que o sorteio foi feito agora não faz sentido.
Nossa pequena equipe sérvia aqui em Melbourne está indignada e decepcionada, e acho que agora precisamos fazer esforços adicionais e, de alguma forma, vingar nosso melhor representante com nossos jogos, que não pode estar aqui. Acredito que você ganhará mais Grand Slams e que isso não o impedirá de criar um sucesso histórico. Nós todos estamos com você.”

 

LEIA TAMBÉM: 

PUBLICIDADE

Betis x Sevilla: Clássico espanhol é suspenso após jogador ser atingido por “barra” atirada pela torcida

PSG vence Brest e abre 11 pontos de vantagem na liderança da Ligue 1

Copinha: veja a lista de classificados e confrontos das oitavas de final

Matheus Cavichioli, do América-MG, passará por procedimento cardíaco

PUBLICIDADE

Bayern de Munique: Alphonso Davies é afastado por possíveis sequelas cardíacas do Covid-19

‘Esse cara é sub-20?’: Jogador responde Casimiro após ter idade questionada na Copinha

Coutinho estreia com gol e evita derrota do Aston Villa para o Manchester United

Tottenham detona Premier League após jogo adiado contra o Arsenal

PUBLICIDADE