Home Futebol DM: São Paulo tem novo problema para a estreia no Campeonato Paulista

DM: São Paulo tem novo problema para a estreia no Campeonato Paulista

Em Campinas, São Paulo inicia defesa do título paulista diante do Guarani

Por Eder Bahúte em 25/01/2022 07:02 - Atualizado há 2 anos

São Paulo desfalques
São Paulo desfalques

O São Paulo terá desfalques em quase todos os setores na partida contra o Guarani, marcada para a próxima quinta-feira (27) às 21h30 (de Brasília) no estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas, pela primeira rodada do Campeonato Paulista.

Luan, que ainda não atuou sob o comando de Rogério Ceni, vai aguardar mais um período até ficar à disposição do ex-goleiro. Recuperado de uma lesão na coxa, que o tirou dos gramados na reta final do Campeonato Brasileiro, o garoto formado em Cotia se reapresentou antes dos companheiros para aprimorar a parte física.

Contudo, segundo informações do UOL Esporte, um novo problema muscular tirou Luan de algumas atividades no CT da Barra Funda. Assim, ele dificilmente reunirá condições de estar presente neste início de Estadual. No setor, há outras baixas para Ceni.

Igor Gomes e Talles Costa testaram positivo para Covid-19 e estão afastados do restante do elenco. Ambos apresentaram sintomas, foram isolados e agora estão sendo acompanhados pelo departamento médico. Arboleda, que havia anteriormente contraído o vírus, foi convocado para a seleção equatoriana.

Por fim, Luciano é mais um ausência. O atacante perdeu as duas semanas iniciais de treino devido a a uma contratura na panturrilha esquerda. Ele apresentou o problema na reapresentação no CT da Barra Funda.

Como não realizou ainda nenhuma atividade com os demais companheiros, Luciano já larga atrás e perderá uma vaga entre os titulares. Hoje, Ceni conta com um leque maior de opções para definir o último terça do campo. No jogo treino realizado no sábado, Rigoni, Calleri e Nikão atuaram na frente.

LEIA TAMBÉM:

Exit mobile version