Home Futebol Douglas Costa já revelou “pressão” para jogar no Flamengo e elogiou três clubes do Brasil: “Respeito pra caramba”

Douglas Costa já revelou “pressão” para jogar no Flamengo e elogiou três clubes do Brasil: “Respeito pra caramba”

Antes de voltar ao Grêmio, atacante avaliou possibilidade de atuar em outro clube do país

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Ainda quando estava na Europa, Douglas Costa avaliou seu retorno ao Brasil, que seria concretizado algum tempo depois. Dessa forma, deixando claro que sempre priorizou o Grêmio, ele revelou que um dos seus amigos gostaria de vê-lo Flamengo. Agora, após deixar o Tricolor, o Rubro-Negro vem sendo especulado como seu próximo destino, já que Michael se encontra em negociações com o Al-Hilal e um nome de reposição vem sendo procurado pela diretoria.

PUBLICIDADE

“Difícil, né. Tenho pressão dos meus amigos. Tem um doente que quer que eu jogue no Flamengo. Outro é colorado e meu filho é Fortaleza. Aí quer me f…, né? Mas não dá, né. Sou Grêmio”, disse em 2019 ao canal “De Sola”.

TRÊS CLUBES QUE O ATACANTE ADMIRA NO BRASIL

Dois anos mais tarde, Douglas Costa manteve os planos de vestir a camisa do Grêmio mais uma vez. Questionado sobre a possibilidade de atuar em outro clube do Brasil. Mesmo respeitando Flamengo, São Paulo e Palmeiras, a escolha pelo Tricolor também ocorreu por questões extracampo.

“Se não for (para o Grêmio), eu fico por aqui (na Europa). Se for para retornar ao Brasil, não teria sentido ir para outra equipe, por mais que haja equipes que eu respeite para caramba, como FlamengoSão PauloPalmeiras. São times que respeito muito, mas é mais uma questão pessoal. A gente sabe como é o calendário no Brasil, então de que adianta voltar e não ter meus filhos por perto? É uma coisa que pesa“, afirmou ao “Canal do Alê Oliveira”.

PUBLICIDADE

Agora, resta saber se o pensamento de Douglas Costa ainda se encontra no Brasil. Caso não permaneça no país, já que rescindiu com o Grêmio, seu destino deve ser o Los Angeles Galaxy.

LEIA TAMBÉM

Empresário abre o jogo e revela como o Flamengo pode contratar Everton Cebolinha

Sem Douglas Costa, saiba como deve ficar a primeira escalação titular de Vagner Mancini no Grêmio de 2022

Apoiado pelo grupo de jogadores, Douglas Costa deixou concentração furioso ao saber da rescisão com o Grêmio

PUBLICIDADE

São Paulo tentou contratar jogador do Olympique de Marselha após negociações fracassadas com Soteldo e Douglas Costa

Brasileirão Série A: jornalista erra e troca nome de treinador ao vivo; assista

Vítima de Robinho volta a desabafar e pede prisão do atacante por estupro

Jornal vê “guerra fria” por Endrick e aponta disputa entre cinco clubes pelo atacante do Palmeiras

PUBLICIDADE

Sobis se defende após polêmica, nega “entregada” e manda recado a Casagrande: “Olha pro teu teto de vidro”