Home Futebol Edmílson surpreende e crava jogo mais fácil da seleção do penta na Copa de 2002

Edmílson surpreende e crava jogo mais fácil da seleção do penta na Copa de 2002

Último título do Brasil na Copa do Mundo completa duas décadas em junho

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.

Depois de receber Vampeta, Luizão e Júnior, o canal “Desimpedidos” gravou um desafio com mais dois jogadores que figuraram no Penta na Copa de 2002. Importantes na conquista do título na Coreia/Japão, Lúcio e Edmílson estiveram ao lado de Fred no Allianz Parque para gravação do material, que foi ao ar neste domingo (9).

PUBLICIDADE

Além dos tradicionais desafios, cujo o vencedor foi o influenciador digital, os dois zagueiros responderam algumas perguntas relembrando a Copa do Mundo do ano em que ficaram marcados na história. Para Edmílson, dos setes jogos que o Brasil realizou na competição, o duelo contra a Inglaterra foi de suma importância, mas não foi o mais complicado em sua visão.

“O jogo fundamental foi contra a Inglaterra, o Beckham, o Owen, jogadores super difíceis de marcar e de parar”, iniciou o pentacampeão da Copa de 2002, sendo questionado na sequência por Fred se esse havia sido o jogo mais difícil da seleção na competição.

PUBLICIDADE

“Eu acho que foi o da Bélgica. Cara, na moral, pra mim o jogo mais fácil foi o da Inglaterra”, disparou Edmílson.

“Pra mim não foi não”, brincou Lúcio aos risos.

“Foi um jogo onde particularmente eu fui bem. A gente teve a dificuldade de fazer a transição ofensiva porque o campo estava seco, estava um calor, todo torcedor japonês torcendo para o Beckham. Nós jogamos com o segundo uniforme, saímos atrás. Foi tudo contra, mas deu tudo certo”, complementou Edmílson.

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM: 

Jogador sofre mal súbito, destino de Diego Costa, susto com meia no Capitólio e mercado agitado: as notícias do futebol no fim de semana

Itália ou Portugal? Vidente crava seleção que ficará fora da Copa do Mundo de 2022

Vidente surpreende e crava qual será a final da Copa do Mundo de 2022

PUBLICIDADE

Vidente aponta campanha do Brasil na Copa e faz alerta preocupante: ‘Podem prejudicar’

Mas já? Cuca surpreende e pode voltar ao Atlético Mineiro nesta temporada

Santos acerta contratação de Ricardo Goulart por duas temporadas

Cifras milionárias! Godín terá um dos maiores salários do Atlético-MG; veja os números

PUBLICIDADE

Patrocinador do Corinthians tem preferência de centroavante para 2022