Home Futebol Vidente surpreende e crava qual será a final da Copa do Mundo de 2022

Vidente surpreende e crava qual será a final da Copa do Mundo de 2022

Copa do Catar terá um cronograma atípico no comparativo com o histórico do torneio, sendo realizada no final do ano

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.

Embora ainda falte pouco mais de dez meses, a Copa do Mundo já desperta grandes expectativas no amante do futebol na escala global. Em novembro, os craques da atualidade estarão em ação por mais uma edição da principal competição do esporte no mundo, e algumas previsões já começam a ser ventiladas e lançadas por videntes, tarólogos e afins.

PUBLICIDADE

Em entrevista ao site “GMC Online”, o vidente Val Couto, conhecido por acertar algumas previsões sobre famosos e acontecimentos, classificou como improvável a presença da seleção brasileira na finalíssima da Copa, e colocou França e Alemanha como favoritas a alcançarem a decisão do torneio no Catar.

“Não vejo o Brasil chegando na final da Copa do Mundo. Eu vejo a a França e a Alemanha com uma força muito grande em relação à Copa. Claro, como sempre, eles têm ótimos jogadores. Não que o Brasil não tenha. Mas o Brasil precisa de uma estratégia muito boa para conseguir chegar na final. Porque eu não vejo o Brasil chegando na final, não vejo de maneira nenhuma. Se o Brasil chegar até o meio do jogo, vai ser algo muito divino, mas eu não consigo nem ver ele chegando no meio do jogo. Mais próximo da Copa, quando eu já souber quais são os jogadores que vão estar, eu posso fazer uma nova previsão”, detalhou o vidente.

PUBLICIDADE

LENE SENSITIVA

Em live no final do ano passado com o humorista Antônio Tabet, a famosa vidente Lene Sensitiva previu um cenário distinto para a seleção brasileira, com o escrete de Tite se sagrando campeão da Copa do Mundo.

“Eu venho sentindo que o Brasil vai trazer o título para nós: seremos campeões. O Neymar vai voltar com a Bruna Marquezine e o futebol dele vai triplicar – porque agora ele não está jogando nada”, afirmou Lene.

LEIA TAMBÉM: 

PUBLICIDADE

Vidente aponta campanha do Brasil na Copa e faz alerta preocupante: ‘Podem prejudicar’

Campeão da Copa do Mundo, Palmeiras no Mundial, Flamengo, Corinthians e mais: as previsões de videntes para o futebol em 2022

Vidente crava país campeão da Copa do Mundo de 2022

Vampeta revela três ex-jogadores da seleção de 2002 que não estão no grupo de WhatsApp do Penta: ‘Entrego mesmo’

PUBLICIDADE

Série A: 33 zagueiros têm contrato encerrando em 2022; veja os nomes

Na mira do Atlético-MG, Diego Godín pede para deixar o Cagliari; e clube negocia rescisão amigável

Palmeiras veta jogador da reapresentação e busca novo clube

Ex-Flamengo, atacante é alvo de Palmeiras e outros 2 clubes da Série A

PUBLICIDADE